SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Não quero o Eduardo,acho que não vale esse dinheiro todo,é bom guarda redes mas é igual ao Quim,por isso não vale o investimento!Agora se conseguirem contratar outro Preud Homme isso é que valia a pena!!!:D

Carrega Benfica!=D>
 
eduardo? nao acho nem melhor nem pior que o quim por isso nao se justifica msm..

por mi renovava com o quim e o moreira e nao gastavamos nd e ficavamos bem servidos..

quanto ao julio cesar nao sei pk agr toda gente diz k n vale nada.. so comprometeu no jogo em liverpool.. o resto dos jogos nao contao?? pra taça da liga esqueceram se da importancia que ele teve? e pra chegar onde chegamos na liga europa.. na luz contra o marselha esqueceram se?? benfiquistas tao a ficar com a memoria curta..
 
Bem servido com o Quim e com o Moreira?? Minha nossa... Agarrem o Edurado... com a defesa que voces têm e o Eduardo na baliza, não entra la nada.

A grande sorte do Quim é ter uma grande defesa... senão era tão frangueiro como o Rui Patricio.
 
A situação é a seguinte:
- Alan Kardec jogou o seu último jogo pelo Vasco da Gama no dia 2009-08-29.
- Alan Kardec jogou o seu último jogo pelo Internacional no dia 2009-11-01 .
- Alan Kardec jogou o seu primeiro jogo pelo Benfica no dia 2010-01-24 .
- Resumindo: jogou por 3 clubes na época desportiva de 2009/2010 .

Nos regulamentos está o artigo 5º que diz o seguinte:
3. «Os jogadores podem ser inscritos por um máximo de três clubes durante o período compreendido entre 1 de Julho e 30 de Junho do ano seguinte. Durante este período, o jogador só é qualificável para participar em Jogos Oficiais por dois clubes .» "
 
Como alguem dizia, ja nao sei quem, "é so azia" :D

Não sei se o Tascas está com azia ou não,mas a assinatura dele é um facto e contra factos não há argumentos.:ideia:
Tal como o facto do Benfica este ano ser o clube a jogar melhor e a estar em primeiro justamente,também não há argumentos.
Abraço.
 
O que é que me adianta ficar sempre acima do 6º lugar se raramente ganham campeonatos ?

Se ele se está a referirr á época 2000/2001 só olha para os lugares finais e mais nada. È que se for nós ficamos a 23pontos do primeiro lugar, voces esta época ja levam 26 a 3 jornadas do fim!!!!

È pena que so olhem para o que interessa, mas pronto!


Carrega BENFICA =D>
 
Back
Top