Depois de 4 páginas e muitos comentários paralelos à discução inicial:
- O carro é em 2ª mão, certo?
- De 2003 e ainda não chegou aos 60.000km? Pode ser verdade, mas a mim cheira-me a esturro! Ninguém compra um 130 para fazer só meia dúzia de km por dia... digo eu!
Como já referiram, o carro podia estar um pouco "agarrado".
O meu, nunca viu gasóleos xpto e anda. Admito que com os gasóleos melhores o carro ande mais ou leve menos tempo a lá chegar.
Evito é a utilização de gasóleos de marchés e afins... embora o preço seja bem convidativo!
Posso-te dizer que deve chegar em 5 ou 6 em recta plana, mesmo mesmo recta plana aos 205/210. Mais que isso e para um 130 stock serie unlimited sem rodagens à pro, só se for a descer... e para caixa longa, como é o teu caso, vais ver que em 6ª nas descidas (se fores como eu...) acabas por ter de tirar o pé.
Troca lá os filtros todos e vais ver que a máquina fica nova... é bem provável que o filtro de gasóleo esteja nos limites... os gasóleos baratos têm efeitos...
Inté
- O carro é em 2ª mão, certo?
- De 2003 e ainda não chegou aos 60.000km? Pode ser verdade, mas a mim cheira-me a esturro! Ninguém compra um 130 para fazer só meia dúzia de km por dia... digo eu!
Como já referiram, o carro podia estar um pouco "agarrado".
O meu, nunca viu gasóleos xpto e anda. Admito que com os gasóleos melhores o carro ande mais ou leve menos tempo a lá chegar.
Evito é a utilização de gasóleos de marchés e afins... embora o preço seja bem convidativo!
Posso-te dizer que deve chegar em 5 ou 6 em recta plana, mesmo mesmo recta plana aos 205/210. Mais que isso e para um 130 stock serie unlimited sem rodagens à pro, só se for a descer... e para caixa longa, como é o teu caso, vais ver que em 6ª nas descidas (se fores como eu...) acabas por ter de tirar o pé.
Troca lá os filtros todos e vais ver que a máquina fica nova... é bem provável que o filtro de gasóleo esteja nos limites... os gasóleos baratos têm efeitos...
Inté