Sonda Lambda 6L 1.4 16v 100cv

Boa tarde, depois de muita coisa trocada inclusive bobinas, la se descobriu que o mal daquilo é a sonda lambda lixada, deram.me um orçamento de 270 e poucos euros sem Iva, pela mesma, alguém que já tenha metido alguma sabe do valor mais ou menos da mesma?
Já lá meti 2as usadas mas acusam sempre erro.
 
topico errado amigo!

em relação ao teu problema eu tenho um 6L 1.2 e tive o mesmo problema mas foi na sonda lambda antes do catalisador pirata custava cerca de 120 euros na seat acho que seria 220 euros a que vem depois do catalisador acho que na seat pediam 227 euros agora nao sei se o teu é igual ao meu
 
Eu a minha julgo que é a 1a logo nos colectores, compras.te na marca ou concorrência? Eles dizem que a sonda e daquelas que são aquecidas ou lá o que é, daí ser caro
 
eu a minha acabei por nem por da marca nem da concorrencia nao tinha muito $$$ entao o mecanico adaptou uma de um ford fiesta de 2000 e ate hoje nada desde janeiro os sintomas da sonda avariada é os suluços porque essa sonda controla a injeção de gasolina e estando avarida tem os valores errados e sente.se um cheiro muito forte a gasolina mas isso na marca é uma roubalheira
 
amigo atenção onde abres os topicos
secção de DIY não é para duvidas, para isso tens sitio proprio
já é a 2ª vez que o fazes
uma breve vista de olhos pelos topicos e tinhas percebido o seu conteudo


TOPICO MOVIDO
 
Tens razão João, abri o tópico pelo telemóvel e o fórum aqui e diferente, coloquei noutro lado e nem reparei.
 
Back
Top