som ao trancar o carro

amigos ,
tenho um Ibiza 6k2 um sdi van , o carrito ainda não ganhou dinheiro para um alarme ...
( tenho que arranjar guito urgentemente para isso )

mas ajuda que necessito é que queria fazer a seguinte MOD quando tranco o carro queria que a buzina dêsse um toque ...
há carros que fazem isso mas acho que têm alarme ...

obrigados

amigos ,
tenho um Ibiza 6k2 um sdi van , o carrito ainda não ganhou dinheiro para um alarme ...
( tenho que arranjar guito urgentemente para isso )

mas ajuda que necessito é que queria fazer a seguinte MOD quando tranco o carro queria que a buzina dêsse um toque ...
há carros que fazem isso mas acho que têm alarme ...

obrigados

escolhes sempre fazer as mods que fazem os 6L mas que os 6k2 não fazem.
era a de fechar os vidros com o comando, agora é os apitos a fechar (ou abrir).
isso dá em 6L através de activação no modulo confort, no 6k2 só com algum alarme aftermarket que faça esse apito

O joao tem razão, no 6L basicamente e' so programar o modulo confort, mas no teu caso ou no meu (6k) tens de comprar um alarme aftermarket. E se queres por os vidros a subir com o comando, compra logo um alarme com essa funcionalidade.
Abraço ;)

Comprar o alarme , os alarmes segundo tenho visto até não são caros ...
o problema é a montagem , é mais cara a montagem que o alarme ...

quanto as minhas mods serem só disponíveis em outros modelos , confesso que desconheço o que as outras versões fazem ...
tenho o carro que posso e que muito me custou a comprar ...
falta-lhe muita tecnologia no meu sdi como é obvio , e para um apaixonado por tecnologia eu apenas tento arranjar opções que eu gostava de ter que o carro não tem ...
o meu tem sensores de estacionamento que eu próprio lhe coloquei ...

tenho pena o 6k2 não dar para fazer certos updates ....

o pobre também tem de saber viver com esta tecnológica realidade

seu eu tivesse guita como sempre gostei muito do modelo 6k2 e curtia muito mesmo meter estes choques no meu sdi

Uploaded with ImageShack.us

para mim fica muito top ...

Last edited:
Pereira, vou-te dar um conselho que foi sempre a minha politica para mods no meu 6K2. Às vezes é melhor fazer menos alterações ou levar mais tempo a faze-las, mas quando as fizermos, fazer logo em condições.
Vi noutro tópico que também queres colocar o teu carro a subir os vidros quando trancas o carro. Se não tens €€ neste momento para instalar um alarme com todas as funcionalidades que queres, em vez de andares a fazer mods separadamente, o melhor é poupares algum tempo e depois metes logo uma coisa em condições.

Mas isto é só um conselho amigo;).

Também tenho um SDI. Quando o comprei era assim como o teu.:D

Essa do toque é fixes avisas sempre toda gente quando chegas a casa, ou a namorada que já estás de volta.

Sinceramente é das cenas mais fatelas que se pode ter, activei isso no meu carro por curiosidade, no dia a seguir desactivei logo.

Tenho aqui uma vizinha minha que sei sempre a que horas chega a casa...

Pereira, vou-te dar um conselho que foi sempre a minha politica para mods no meu 6K2. Às vezes é melhor fazer menos alterações ou levar mais tempo a faze-las, mas quando as fizermos, fazer logo em condições.
Vi noutro tópico que também queres colocar o teu carro a subir os vidros quando trancas o carro. Se não tens €€ neste momento para instalar um alarme com todas as funcionalidades que queres, em vez de andares a fazer mods separadamente, o melhor é poupares algum tempo e depois metes logo uma coisa em condições.

Mas isto é só um conselho amigo;).

Também tenho um SDI. Quando o comprei era assim como o teu.:D

ok ... vou juntar guita para montar um alarme que tenha então as opções que em procuro ...
se não for abuso da minha parte posso-vos perguntar que alarme ( marca modelo ) se pode adaptar ao 6k2 que feche vidros e emita o tal bip ao trancar ?

obrigados

Back