Isso é uma boa ideia!
Mas tenho que desmontar aquilo tudo?? Se for, lá vou eu fazer m*rd@!:whistle:
ta descansado e´muito simples é so desmanchar 4 parafusos e tirar 1 fusivel é a prova de pessoas que tem-em tendencia a partir as coisas :rir:
Isso é uma boa ideia!
Mas tenho que desmontar aquilo tudo?? Se for, lá vou eu fazer m*rd@!:whistle:
boas luis, por quanto estas a fazer o trabalho???
levas +ou- qto tempo a fazer???
tb sou de longe e a ideia dos ctt até n é mal pensada
abraço:::.
ta descansado e´muito simples é so desmanchar 4 parafusos e tirar 1 fusivel é a prova de pessoas que tem-em tendencia a partir as coisas :rir:
Ok espero bem que seja á prova de "brutos sem-paciência"
Vamos ver, assim que sair vou ver isso e em casa mando PM!
Epá tu não me vais instalar no carro lolll é so o radio ...
--------------------------------------------------------------------------------
Boas olha eu faço a adaptação do radio na consola fica tudo a funcionar deixo ai umas fotos de como fica o trabalho .
Preço 125 €
http://img356.imageshack.us/img356/6008/p10100160lq.jpg
http://img503.imageshack.us/img503/395/p10100153ts.jpg
Pois isto é aquilo que me referia que não gosto mesmo nada de ver, o rádio saído dessa maneira em relação a consola...
Nisso tens razão mas o meu radio em concreto não da para fazer melhor visto eu ter o carro preparado para Spl e não imaginas a quantidade de merdas que um radio leva atras mas eu faço como o cliente quer normalmente so quando não da mesmo ...
O meu deu-me muito trabalho mas como sou esquesito com certas coisas que só a meu gosto é que gosto mesmo tive de ser eu a fazer a minha já que não gosto mesmo nada de ver o rádio mais saído que a consola :redcard:
Ficou algo assim ainda faltando acabar por falta de tempo...
O que estava dizer não é em estar lá a hora, é acertar!! Já vi carros com a alteração e o problema era não dar para acertar a hora...
Eu pessoalmente nunca o fiz porque prefiro deixar a "harmonia" do tablier. Gosto imenso de qualidade de som mas desta vez deixei essa exigencia de parte. Liguei Amp. através de conversores de alta para baixa, mas mesmo assim, visto a fonte ser uma m3rda, passei apensa o som de coco para lixo. Melhorei um pouco...
OK...mas e os acertos da data e da hora? Fazemos como?