Boas pessoal, ouvi dizer que andava por aí nas mãos dos criminosos um software que dava para abrir vários carros entre Seat Ibiza e Renault já ouviram falar?
já ouvi falar nisso mas nos Renault por causa do sitema de abertura com cartão sem ser preciso chave
nos Seat nunca ouvi até porque nesse caso todo o grupo vag deveria sofrer do mesmo
Quando falas dos renault são aqueles que não precisam de inserir o cartão para pegar, basta ter o cartão no bolso que ele pega? Ou referes-te a todos com sistema cartão?
Isso do bloqueador de frequências é quando trancas o carro.. Mas ai eles tinham que estar ao alcance do carro e quando trancas o carro eles bloqueiam te a frequência e o carro não tranca mas faz os piscas como se trancasse.. a pessoa não desconfia e vai se embora e eles depois tem o carro aberto..
Portanto sempre que trancas com o comando tenta se a porta trancou..
Não sei ate que ponto essa info é viavel mas eu confirmo sempre se trancou![]()
Sim, realmente faz sentido.. Mas como disse que nao sei este esquema ao pormenor.. Apanhar o código é que eu acho ja mais complicado.. Se não era uma festa e ia tudo roubadoComo diz o Ptiago e com lógica, se bloquearem a frequência nem deve piscar...
Eles podem é apanhar o código que vem do teu comando e depois ir lá e abrir... Mas a velha tecnica de partir o vidro deve ser mais fácil lol
Os codigos dos carros sao rolling codes.. Nao dao para apanhar o codigo pois o mesmo varia a cada pedido.. So da para programar junto ao carro (com aquela tecnica de programar os comandos dos carros). Antigamente e que ate dava para copiar de um comando para o outro, mas isso era inseguro.. Dai ter evoluido para este sistema..
Sent from my HTC One using Tapatalk
Mas se varia sempre como sabe que aquele comando é o dele??
sempre a aprender![]()
não tem alarme? o teu carro não é o 1.6SR sport? todos de origem trazem alarmeMuito bom. Não fazia ideia dessa complexidadeainda bem que assim é...
hoje descobri que que o carro tem alarme lol
não tem alarme? o teu carro não é o 1.6SR sport? todos de origem trazem alarme
ups e eu li mal a perguntaPois foi o que eu disse. Tem alarme e não sabia... O que é bom![]()