pois mas até atras me parece k atras n é do "m"
UM M3 a puxar faz barulho de F1!
Para mim não é M Power....
loool muitos aqui falam, mas nem para as curvas vão...
e outros nunca conduziram um carro como o M3 a tentar fazer um bom tempo...
E outra coisa, acho que este "Gajo" ainda tem muito que te pode ensinar, se nas provas dele todas, os maiores problemas são esses dou-lhe os parabéns.O que eu acho imensa piada é deixarem um gajo destes andar a aprender alguma coisa ali com um monte de público à volta que pode sair bem aleijado. Mas como estamos em Portugal, nem devia estar surpreso.
choques de tras é M mas a carrocaria nao é... a nivel de motor pelo menos 6celindros é agora se é M ou nao ja nao sei
E outra coisa, acho que este "Gajo" ainda tem muito que te pode ensinar, se nas provas dele todas, os maiores problemas são esses dou-lhe os parabéns.
vocês vêm com grande mural para aqui mandar postas de pescada, mas videos de ibizas só vejo em retas e de preferencia arranques, se vocês se espetam com ibizas, gostaria de ver com um M3.
E eu acho piada a comentários destes, as provas são realizadas, e existem sitios para as pessoas se porem a ver... quem está fora dos sitios próprios sofre as consequências...
abraços
(não leves a peito a resposta)
E eu acho piada a comentários destes, as provas são realizadas, e existem sitios para as pessoas se porem a ver... quem está fora dos sitios próprios sofre as consequências...
Se não gostas de retas, es dos poucos.É que resolveste fazer quote do post errado, pois nunca gostei de rectas. Mas convido-te a quando quiseres, envias PM e vamos fazer umas curvas a ver se me ensinas algo ! Ah e podes trazer aí o gajo do Bimmer também, já que também posso aprender muito com ele.
E diz-me lá, o sinal estava em "zona segura", ou estava num "local de risco" ? (Não me pareceu estar na estrada !)
É que tal como foi o sinal abaixo, podia ter ido uma pessoa, mas pronto, está desculpado por ter um M3 wannabe e ter tracção traseira, já que pela tua lógica se tivesse um Ibiza é que era azelha pois é mais fácil controlar um Ibiza que um M3.
A propósito, ainda tenho espaço para um M3 na garagem, se mo quiseres oferecer..
(Não leves a peito a resposta.)