SÓ para quem gosta de AUTOCOLANTES :))))))

ora aqui está o meu ultimo trabalho , à quem goste à tambem quem não goste ... ora aqui vao umas pics...

Espero que quem goste diga qq coisa ou nao diga qq coisa, nao pelo que está feito mas sim pelo trabalho realizado :p











 
Epá tenho k t ser sincero e dizer k ñ gosto mesmo nada:redcard:,

Mas por sinal tenho k dar o mérito do trabalho pois deve dar bastante e parece estar 5***** por isso só tenho a dizer bom trabalho=D>
 
devem tar aí umas boas horas investidas.. bom trabalho!! (tás no ramo da publicidade?)

agr só pra relaxar a mente, isso ao menos é duma srª ou de um ](*,)???

cump's
 
pois tem algumas, sim tenhu mepresa no ramo... publicidade e decoração... , ora bem isto e de um Sr. mesmo, que gosta do verdadeiro sentido da palavra tuning

devem tar aí umas boas horas investidas.. bom trabalho!! (tás no ramo da publicidade?)

agr só pra relaxar a mente, isso ao menos é duma srª ou de um ](*,)???

cump's
 
excelente trabalho embora n seja adepto de cenas tuning tem de se reconheçer o valor do mesmo,parabens
 
ora bem, kanto ao autocolante :drool: mt fixe....... bom trabalho......... :clap:

kanto ao carro...... :vom::vom::vom:

akeles autocolantes da playboy tb foste tu arranjaste ao homem??? :supz:
 
Boas! Sou te sincero até acho piada, os autocolantes pelo que parece ficaram muito bem colocados, mas tirando os farois lexus e os autocolantes do ailleron, melhorava bastante, mas tá engracado!
Abraço
 
Back
Top