SMARTCHIP opiniões...

Nuno, sabes bem que as bocas não são para ti... pelo menos vindo da minha parte... mas como és TWE em parte tb estás englobado.

Agora o SAM e Farokinha é que vieram postar coisas que não deviam e como o costume o tópico descambou...

Sempre disse e continuo dizendo que o teu Ibiza ao material que tem anda de caraxas...

Tb já te disse que fazendo akela troca ke te disse (ke é kuando kiseres) o pico com o alex era diferente... ;)

Abraço Nuno

No fundo eu sei q não é pa mim... Mas não gostei do q li :(

A troca eu já fiz... Já não tenho as peso pesado (não sei se reparas-t no encontro??)... Mas claro q se precisar de algo ainda mais leve não t preocupes q eu tenho o teu numero :finga:

Abraço amigo :D
 
Nuno, sabes bem que as bocas não são para ti... pelo menos vindo da minha parte... mas como és TWE em parte tb estás englobado.

Agora o SAM e Farokinha é que vieram postar coisas que não deviam e como o costume o tópico descambou...

Sempre disse e continuo dizendo que o teu Ibiza ao material que tem anda de caraxas...

Tb já te disse que fazendo akela troca ke te disse (ke é kuando kiseres) o pico com o alex era diferente... ;)

Abraço Nuno
:whistle: :whistle: :whistle: :whistle:
 
No fundo eu sei q não é pa mim... Mas não gostei do q li :(

A troca eu já fiz... Já não tenho as peso pesado (não sei se reparas-t no encontro??)... Mas claro q se precisar de algo ainda mais leve não t preocupes q eu tenho o teu numero :finga:

Abraço amigo :D

Sabes bem que as bocas não são para ti . . . e por parte sem culpa és englobado.

Claro que reparei no encontro... mesmo assim ainda devem ser pesaditas.

Abraço
 
voces continuam a comparar o incomparavel. a meu ver a twe ainda tem de dar provas para se por sequer no mesmo patamar da smartchip.
 
Sabes bem que as bocas não são para ti . . . e por parte sem culpa és englobado.

Claro que reparei no encontro... mesmo assim ainda devem ser pesaditas.

Abraço

Pois o problema é mesmo esse, não ter culpa... Mas deixa pa lá...


PS: Depois empresta-m a balança q levas-te pas tuas :finga:

Abraço :D
 
voces continuam a comparar o incomparavel. a meu ver a twe ainda tem de dar provas para se por sequer no mesmo patamar da smartchip.

Uma pessoa a tentar acalmar isto e aparecem comentarios assim...


Bem eu desisto... Como se costuma dizer matem-se pa ai... Eu já tou de fora...

Abraço a todos :(
 
Eu tenho de confessar que ja levei para a cabeça de um Manco, Av. da Boavista, arranque num semaforo ... mas á que ter paciencia e minha tá stock e não dá mais que 10 km/h... :rir:
 
E o resto ficou em casa??

Pode ser hoje se quiseres... Mas picamos em estectica pq vou buscar a carrinha hoje ao pintor

Hoje deu-m pa investir nisso... Pode ser q noutro dia acorde iluminado pa invertir em andamento

pico eu ..... em estetica lol 5 lug rula nao ando a criar galinhas....


quanto as prestaçoes do meu antigo manco deixam uma certa pessoa com inveja, mas so tenho uma coisa a dizer, temos pena, felismete para mim, ja na tenho esse carro, ando bem mais confortavel num megane 1.5 dci 105 cv 6v :weedman: :weedman: e deixei ter ter a companhia do barulho do motor de tirrar agua do poço :finga: :finga: .

quanto a andamentos dos carros smartchip pelo que se tem verificado andao mais na estrada do que no forum, porque para carros que nao andao nada, tirarao 1º e 2º lugar em braga, ganharao os varios comparativos com carros twe, eu proprio aranquei com uma ibiza twe na segunda feira em braga, antes de mais nada tenho a dizer que e um pessoa altamente e soube reconhecer um ibiza com o mesmo material ( ic, turbo, escape, repro) estava bem mais forte,

a mais so tenho uma coisa a dizer,

faroca, vou te empurar de megane hehehehhehehehe
 
Uma pessoa a tentar acalmar isto e aparecem comentarios assim...


Bem eu desisto... Como se costuma dizer matem-se pa ai... Eu já tou de fora...

Abraço a todos :(

nuno nao tens de levar a mal este comentário. é um comentário simples e directo.a smartchip tem mais 4 anos de mercado que a twe.

era muito pior q viesse praqui dizer smartchip power num post a perguntar o q dizem da twe certo? eu nao tou a dizer mal da twe na afirmaçao que fiz. mas o q se sabe da twe? a tua ibiza, o manco do faroquinha e poucos mais? só cá em casa carros feitos pela smartchip já são varios desde 406 coupe 2.0 de 136 cv com ganhos de 9cv até alfa gt coupe com 195cv, brera com 245cv, fora os carros dos meus amigos que como deves imaginar são mts mesmo de variadissimas marcas, modelos e tipois de mecánica...
o teu carro anda bem sim senhor para o material que tem (repro e ic) mas pergunto-te eu será dificil por o carro a andar assim hoje em dia? eu acho q nao. tens o carro do djdaniel com o mesmo material e a dar na cabeça a carros mt potentes e so tem 1.45 de pressao de turbo por ex...

o meu carro tem 180 mil kms e so partiu um turbo de origem até agora aos 70 mil kms e mais recentemente um 22 q vinha com problemas de origem e que me foi dado um novo logo de garantia sem qq custo. de resto zero problemas e sempre na esfrega, esfregas essas que até vou ter de abrir rosca no bloco pois os colectores tao sempre a ganhar fuga, só para teres noçao. fica bem
 
David, não é isso que está aki em questão..

tal como em todo o lado à clientes satisfeitos e alguns menos satisfeitos..

não me vês a falar mal do teu carro, ou do Bruno...só falo do que tive no meu carro..mais nada..

tu já tiveste repro TWE..sabias o que tinhas..nunca te deixaram ficar mal..até acontecer o que aconteceu



a minha opinião está dada :)

peço desculpa se gerei alguma confusão....

mais uma vez vens tu a falar de clientes insatisfeitos???

MAS QUEM ÉS TU PARA DIZER SEJA O QUE FOR PARA JUSTIFICAR A TUA INSATISFAÇAO??? PARTISTE UM TURBO FOI??

deste uma volta com a repro e nao gostaste PONTO FINAL!
tiraste fora e foste à tua vida, nao pagaste nada e ainda te queixas??

o teu problema é ter medo pq senao comparavas com um carro igual ao teu reprogramado pela smartchip e vias se o tiago querendo ou nao consegue meter a andar mais ou menos...
 
É pena... Acho q todos gostavamos de ter tido a oportunidade de ver esse fenomeno :rir:

Giro tb é ler "a minha é a mais forte do mundo e arredores" :rir: :rir: :rir:

Memórias curtas :rolleyes:

Mas 230 no manco é q é :ANAL:
 
É pena... Acho q todos gostavamos de ter tido a oportunidade de ver esse fenomeno :rir:

Giro tb é ler "a minha é a mais forte do mundo e arredores" :rir: :rir: :rir:

Memórias curtas :rolleyes:

Mas 230 no manco é q é :ANAL:

pode ser que um dia destes traga um de novo, o megane ja so tenho 9mil km para fazer (pouco mais de um mes) e tenho de trocalo outra vez
 
deste uma volta com a repro e nao gostaste PONTO FINAL!
tiraste fora e foste à tua vida, nao pagaste nada e ainda te queixas??
\quote]

Lá pelo meio pediu-se mais e não se conseguiu... ;)
Mas isso já foi mt falado e cada um levou a bicicleta, e mal era se as pessoas não evoluíam desde entao... Acho q já se enterrava o assunto e aceitava-se uma opinião negativa, é normal num negócio.

Cumps!
 
Back
Top