SMARTCHIP opiniões...

Tras o vosso TDi com 240cv pelo k ouvi dizer ou esta em afinaçoes:whistle:
Se fosses uma mulher jeitosa dizia te o panasca!!!!!!!

David, não é isso que está aki em questão..

tal como em todo o lado à clientes satisfeitos e alguns menos satisfeitos..

não me vês a falar mal do teu carro, ou do Bruno...só falo do que tive no meu carro..mais nada..

tu já tiveste repro TWE..sabias o que tinhas..nunca te deixaram ficar mal..até acontecer o que aconteceu



a minha opinião está dada :)

peço desculpa se gerei alguma confusão....
 
Last edited:
os TWE power gostam mto de correr mas é kdo os outros carros andam c probs (o k pode aconteçer o kker um)...
mesmo assim inda levam sinal de luzes duma FR c akela caixa assim curtita...
mas cada caso é um caso...
adorem-se irmaos!!:finga:
 
Diz ele..
Turbo, race e repro

Esqueceu se do pai natal:rir:

akele video nao te saíu muito bem bruno
 
Last edited:
Reparem no Tópico......................................

SMARTCHIP opiniões...

Alguem daqui que está a mandar bocas é smartchip???
Ninguém pediu, opiniões de outros preparadores, dirijam-se ao tópico em vez de aos useres.

Smartchip Power:finga: :finga: :finga:
 
gostas-t.......................................eu tambem:weedman: :weedman: :weedman: :weedman: :weedman:
 
Boas a todos...

Mt sinceramente nunca me meti neste tipo de topico pq detesto bocas e picardias...mas quando começam a falar do q é meu já custa um pouco...

Mt sinceramente tb esperava outra atitude de algumas pessoas...Mto amigos pela frente e aqui é o q se lê :(



La isso e verdade nao ha carro pra ti :D
Smartchip Force Final Spec

Final spec amigo?!?!

Então não te esqueças q há gente q ainda anda no initial spec... Portanto com uma repro e ic vai dando po gasto...

FAROPILAS:

A minha carrinha deve andar no grupo das mais fortes, a mais forte não porque nem todos andam em foruns e não é esse o proposito da preparação ao contrario de muitos....e puto com risca ao meio tanto falas na TWE...uma TDi 110 SmartChip empacota as 130 ai da casa lololol.....a minha como sabes dá 20 carros em 2 km´s a essas....por isso eu no teu lugar estaria era caladinho e no meu cantinho...

Sempre que te propoem comparativos tu tá kieto...


"ALGUEM JA VIU O TITULO DO TOPICO, SE QUISEREM TENHO FAMILIARES QUE TEM OPTICAS...."

Amigo se o topico é sobre smartchip... Pq tamos a falar de ibizas 130 de outras casas???

Empacota?? Lol...Meia duzia de metros com tanto material...

E pa quem não sabe eu já uso oculos pa estar ao computador e ler, por isso essa não pá mim...

Repro(Smartchip) turbo:finga: ic(Iveco Power) & race.
Achas mt material entao tras carro pra mim pode ser ja hoje!!!!!

E o resto ficou em casa??

Pode ser hoje se quiseres... Mas picamos em estectica pq vou buscar a carrinha hoje ao pintor :finga:

Hoje deu-m pa investir nisso... Pode ser q noutro dia acorde iluminado pa invertir em andamento :D




Quero com isto tudo dizer q por vezes se estamos chateados com algo, tentem pelo menos atingir quem querem e não disparar po ar e acertar no passaro errado... Acho q não é correcto




Quanto ao topico... Smartchip opiniões... Como sempre fico no meu canto, nada de mal a dizer e cada um vai onde quer...

Um abraço a todos e mais calma
 
Nuno, sabes bem que as bocas não são para ti... pelo menos vindo da minha parte... mas como és TWE em parte tb estás englobado.

Agora o SAM e Farokinha é que vieram postar coisas que não deviam e como o costume o tópico descambou...

Sempre disse e continuo dizendo que o teu Ibiza ao material que tem anda de caraxas...

Tb já te disse que fazendo akela troca ke te disse (ke é kuando kiseres) o pico com o alex era diferente... ;)

Abraço Nuno
 
Back
Top