Slk 200 kompressor preparaçao

Venho aqui colocar umas duvidas e perguntar se o pessoal sabe de algo para mexer neste carinho , trata-se de um slk 200 kompressor de 2007.

um amigo meu tem esse carro com kit completo AMG o caso é que lhe falta o motor mais potente , andou a procurar na net e nao encontrou nada para o carro.
as poucas coisas que encontrou sao a preços proibitivos , a minha questao é saber se em portugal ha quem mexa nestes carros e o que lhes podem fazer, ele tava a pensar montar um turbo mas deve ser uma coisa muito lixada de fazer,
venho aqui pedir a vossa partilha de conhecimento , se sabem de material que possa ajudar a evoluir o motor ou casas em portugal que possam dar um jeito.

dispenso comentarios a dizer para vender o carro e comprar um ibiza etc etc, porque o carro esta mesmo a patrao pena o motor.
 
Eu esta na brincadeira em montar um K20,mas se fores com isso para a frente nao te falta casa que o façam em portugal... Haja €€
 
euros nao é problema para ele , para quem gastou 55mil num mercedes , e nao deu mais 10mil para o amg porque tinha que estar 6meses a espera do carro , entou comprou o 200 com kit completo do amg , parado nao notas diferença , mas agora quer mais alma.
ele quer uma casa que faça esse tipo de trabalho como deve de ser.
nao ha mais opcoes?
 
boas, ainda esta semana eu levei o meu cunhado que tem um slk 200 kompressor de 2004 ao mecanico onde arranjo o meu ibiza, ele foi la para fazer repro mas não consegues por pressão no kompressor e ele teve que mandar fazer uma poli para o compressor mais pequena e ele de origem faz 0.3 e agora esta a fazer 0.6 ficou muito melhor
 
Boas, se for para o k20, para mim, só há uma oficina para mexer em carros japoneses, AMATUZZI, k fica em (se n estou em erro) Camarate, Lisboa.
Espero ter ajudado.

Cumps.
 
sinceramente não estou a ver um mercedes levar um k20, de certo que há outras formas de o potenciar sem recorrer a material de outras marcas.
 
pois parece ser um carro que todos tem medo de mexer.
ninguem sabe de nada e locais para poder dar mais andamento naquilo?
 
Diz-lhe a ele para estar é quieto, que não se meta em aventuras, mexer em mercedes que custaram 55 mil euros, fodx-se!
Não deve ter amor ao dinheiro, se queria aço, devia ter comprado outro carro com esse orçamento!
 
O 200 Compressor só compensa ser reprogramado se usar uma polie mais pequena xx mm. Fora isso não compensa estar a modificar o carro a nível de motor.
 
por esse preço tinha comprado o ford focus rs e ainda sobrava algum

respeito a tua opiniao , mas experimenta sentar-te dentro de um focus RS e ve a diferença pro mercedes , e aqui é aos pontapes os RS , custam 31mil.
o mercedes que ele tem a nivel estetico é um autentico AMG , faz virar cabeças que é uma coisa maluca.
 
Back
Top