Skoda Octavia TDI 110cv

Boas! :partyman:
Ora, o 1º dyno diz respeito a uma repro feita aos 180 mil kms, o bogas (110cv de origem) ficou bastante bom nas "recuperações" e "vel-ponta" já as "acelerações"...[-X não ficou lá mt forte visto ter medido apenas 278nm...[-(
scpequenopz6.jpg

Entretanto aos 207 mil kms, "apareceu" um rapaz (de quem sou agora amigo) :lol: , k percebe muito destas coisas :supz: k lá me resolveu o problema de k tanto me queixava isto é, ter mais força na saída e manter a mesma "vel-ponta", os mesmos CVs mas com um binário de 320nm \\:D/ como prova aqui o 2º dyno:
txppequenolx4.jpg


O carro ficou bastante mais agradável, mas sabem como é...nunca ficamos satisfeitos, queremos sempre mais power...:finga:

Então, troquei o turbo "VNT15" de origem por um "GT1749VB" novo, acontece k como já se previa com os bicos de origem (0,205mm de diâmetro) mesmo com o devido ajuste na electrónica...:cool:
"Falta gasóleo"... :confused:
Agora a minha dúvida:
Em princípio vou meter uns PP502 (0,232mm)...ou é preferível meter logo uns Race520 (0,260mm)?

Ficaria na mesma fiável com os Race520, isto é, este GT1749VB aguenta-se à bronca com uns Race520? :confused:

Ou com os PP502 já chegam e sobram para que fique bastante mais forte? :finga::axe:

Agradeço a opinião de quem tenha experiência própria...

MSN:
jdmeneses@msn.com

Nota: (O k mais admiro num desportivo são as "bombásticas" acelerações e reprises até +/- aos 180kms/h a partir daí andar na esgalha na Auto-Estrada não me fascina)...:D


Obrigadão!
Cumps (Daniel)
 
Last edited:
VB pode te dar mais cavalos que o VA...
E nem que nao carregues muito se quiseres tens turbo para quase 200cv com material...
Cumps
 
Bicos PP502

Óh! Claro Camaleão Ibiza tens toda a razão, enganei-me a escrever ](*,) claro k os 110cv são de 0,205mm...

Obrigado

Cumps
 
Last edited:
A próxima edição ou alteração do tópico inicial e post posteriores a pedir material , vai dar direito à remoção do Seu tópico.:rolleyes:
 
Boas,

Race520 com Vb, tem mesmo de ter uma eletronica afinada ao ponto... senao nao dura muito tempo o VB.

Cumpz e bons cv´s.
 
Vocês são lixados :rir: O homem está com duvidas pá :D

Eu também tenho uma duvida:

Para a colocação de race520, devido às maiores temperaturas de queima, não é aconselhavel trocar o IC por um mais eficaz? Creio que a KERMA aconselha.

Confirmam a veracidade?

Abraço
 
Mete Race 520 e já agora pra dar uma ajuda não vá faltar qq coisa mete também um embolo de 12mm, é pro poder TOTAL....
 
Boas ppl :)

Bom decidi LOL, uma caixinha nova igualzinha a esta (Race520, 0,262mm) já tenho em casa...:D
15012009001to2.th.jpg


Tenho também já um IC para ser montado em breve... ;)
Resta saber, como irá ficar o meu bólide com GT1749VB+IC+Race520... :confused:
Digo isso, pq até agora só andei em carros com estas mod´s mas com turbos 22 para cima... :whistle: (e de facto fica k é um espectáculo, bruto) fdx!!! :axe::finga:

Agora com este 1749VB......não faço a mínima ideia de como ficará sinceramente... :confused: a ver vamos...!!! :D



Cumps
 
Last edited:
Back
Top