TSilva 30 Dez 2007 #22 joao mateus disse: eu comprei agora coils da koni e estou bastante satisfeito recomendo Clique para expandir... Será que filtram bem as irregularidades das nossas estradas? Não se anda praí aos saltos...?
joao mateus disse: eu comprei agora coils da koni e estou bastante satisfeito recomendo Clique para expandir... Será que filtram bem as irregularidades das nossas estradas? Não se anda praí aos saltos...?
joao mateus 30 Dez 2007 #23 TSilva disse: Será que filtram bem as irregularidades das nossas estradas? Não se anda praí aos saltos...? Clique para expandir... amigo eu costumo dizer confortavel é o sofá la em casa isto é um carro nao da saltos agarra-se a estrada que é o que é preciso
TSilva disse: Será que filtram bem as irregularidades das nossas estradas? Não se anda praí aos saltos...? Clique para expandir... amigo eu costumo dizer confortavel é o sofá la em casa isto é um carro nao da saltos agarra-se a estrada que é o que é preciso
TSilva 30 Dez 2007 #24 joao mateus disse: amigo eu costumo dizer confortavel é o sofá la em casa isto é um carro nao da saltos agarra-se a estrada que é o que é preciso Clique para expandir... Estava-me a referir ao pessoal k vai dentro do carro... obviamente :weedman: Mas claro que se quiser-mos melhor desempenho teremos que abdicar de algum conforto, não se pode ter tudo... certo?
joao mateus disse: amigo eu costumo dizer confortavel é o sofá la em casa isto é um carro nao da saltos agarra-se a estrada que é o que é preciso Clique para expandir... Estava-me a referir ao pessoal k vai dentro do carro... obviamente :weedman: Mas claro que se quiser-mos melhor desempenho teremos que abdicar de algum conforto, não se pode ter tudo... certo?