Sinto a carrinha a tremer quando paro ...

Boas , sou novo aqui , gostava de saber opinioes se alguem ja teve este problema , tenho uma carrinha seat ibiza st 1.6 90cv de 2012 , todos os dia pego na carrinha de manha ligo-a e sintoa abanar ( tremer ) coisa que nunca me tinha acontecido .... Sempre que pego nela em frio faz sempre isso , levei-a a marca ja por 2 vezes fizeram a reprogramação dos injetores disseram que estava resolvido andou 4 dias sem fazer hoje em quente paro num semafro e começou a tremer , abri o capô e o motor abanava todo , alguem sabe o que possa ser ? Estou cansado de andar sempre a correr para a seat e os problemas mantem-se . . .
 
o melhor mesmo é começar a fazer barulho na seat. se eles dao um carro com defeitos a um cliente, para eles nao ficam nada bem

ja aconteceu isso a uma prima minha, nao do tremer mas com outro defeito no motor e ela fez queixa (ja mandou a marca 3 vezes e sem sucesso de arranjo), e acabaram de lhe dar outro carro 1 ano e meio mais novo visto que o que lhe deram tava com um defeito sem reparaçao.
 
Boas , ja la fui outra vez a seat vou la deixar a carrinha na proxima 5 feira , isto ja é cansativo ja é a terçeira vez que a vou la deixar para me resolverem o mesmo problema .
 
Nao sei se seram os apoios , ja se falou em tanta coisa amigo , mas la na seat levam para injetores e a minha carrinha tem 10000km ja me acontecia as 5000 km .
 
boas.

a minha ibiza (1.9 tdi pd100 2002) tambem tem esse sintoma ou seja quando pego no carro e o deixo ao relanti, comeca a tremer que é uma coisa louca.. agora nao sei o que sera eu mudei a pouco o apoio de caixa, falaram que podia ser apoios de motor, mas tambem injetores..

eu nao percebo grande coisa, mas esta brincadeira ainda vai ficar cara não?

cumps
 
Boas João podes ter a certeza que fica cara a minha ainda tem garantia por isso só tenho que apertar com eles .
Cmps
 
Boas! bem em relação ao tremer, por eventualidade será algum apoio ou ate mesmo algum injector que se arme em esperto quando lhe apetece... mas isso chegas á seat e fazes barulho, tens que ameaçar...
 
O apoio nao deve ser , porque nem sempre faz agora , as vezes esta uma semana sem fazer e depois começa a fazer outra vez.
 
Pois estou tramado a minha quando esta a frio treme mais, depois quando aquece nao faz tanto ou ate deixa de fazer. Realmente apoios nao faz muito sentido deve ser mesmo injetores.
Se alguem souber quanto fica o tombo agradecia para estar a contar.

Cumps
 
Back
Top