sinoblocos

ola pessoal tenho um 6l e os sinoblocos deram o berro,keria saber s devo por os sinoblocos do cupra,ja me disseram k sao maix resistentes e mais baratox,e verdade?kem souber k diga algo,obrigado
 
Fica é uma beca mais duro... no meu manco tá calhau mas nos 130 acho que aprova largo

Não notaste maior vibração dentro do habitaculo especialmente em 4 e 5 velocidades entre as 1500 as 2200rpm +/-??

Coloquei no meu e sinto maior vibração quando se puxa pelo motor em baixas rotações em velocidades altas.
 
um 6L ja estar a precisar de sinoblocos, vives nos alpes?

nao acho muito normal ja tar a precisar de sinoblocos, o meu carro é um 6k2 e os sinoblocos ainda estao VERY FINE com 85 mil kms.
 
Não notaste maior vibração dentro do habitaculo especialmente em 4 e 5 velocidades entre as 1500 as 2200rpm +/-??

Coloquei no meu e sinto maior vibração quando se puxa pelo motor em baixas rotações em velocidades altas.

Foi isso mesmo...
Sinto mais no arranque. O carro treme um kito.
Tenho a Barra AA mas embora já tenha posto a borracha no filtro, sinto um tremer..
No 1.4 Tdi não sei se aconselho...
O ppl que se pronuncie
 
um 6L ja estar a precisar de sinoblocos, vives nos alpes?

nao acho muito normal ja tar a precisar de sinoblocos, o meu carro é um 6k2 e os sinoblocos ainda estao VERY FINE com 85 mil kms.

O 6K2 não sofre dos "males" do 6L neste campo.
Se lesses um kito por aki vias que muita gente se queixa do mesmo...
Para que conste, o meu 6L com Koni sport e Eibach comeu uns sinoblocos em 40.000 Km. Já desde os +-27.000km que notava um tremer na suspenção ao virar que se foi agravando...
Conclusão: O mal de todos os 6L - SINOBLOCOS.
Porque será que toda gente muda para os CUPRA???
 
Fica é uma beca mais duro... no meu manco tá calhau mas nos 130 acho que aprova largo

Quanto te ficou a brincadeira de meter os sinoblocos do Cupra? é que o meu já vai precisando... mas queria já ter uma ideia mais ou menos de quanto tenho de gastar.

Abraço
 
os sinoblocos do 6k2 e afins são "cheios" é tipo uma bola de borracha... enquanto os dos 6L para imaginares como são.. estica um dedo e vê a largura deles..loll nao hão de partir tão rápido..
 
Pessoal! O meu tambem tem sinoblocos do cupra e ficou a tremer um pouco!Tanto quando vou a puxar desde baixo ate em velocidades consideraveis? Axam mesmo que é normal?? sera que um cupra é assim?
Abraço!
 
Back
Top