Sinoblocos VS Local de montagem (€€€)

Boas a todos,

Antes de mais, sei que este assunto já foi mais do que debatido, pois usei o search para fazer uma pesquisa sobre isto.

Porém a única conclusão a que cheguei é que na SEAT abusam, como podem comprovar pelos 170€ que me pediram pela mudança dos casquilhos no meu 6L.

Cheguei também à conclusão que os casquilhos ditos normais vão à vida com extrema facilidade, não obstante o bom tratamento que eu dou ao meu carro (vai fazer 60k km), e assim sendo a troca pelos do 6L Cupra torna-se na melhor opção.

Ora, o grande dilema é mesmo onde fazer esta substituição uma vez que como disse na SEAT é uma exorbitância.

Como tal agradecia que falassem da vossa experiência (local e €€€ gastos) para este serviço

Desde já obrigado
Cumps
 
[FCS]alfamax;1060184 disse:
Compras os sinoblocos do CUPRA na Seat, penso que custam menos €20,00 cada e faço-te a montagem por €48,00.
Abraço.
amigo os casquilhos cupra ficaram-me por 8€ cada aqi no norte
 
Já agora, e se não for abusar muito, alguém tem a referência dos casquilhos do Cupra?

Desculpem lá o OT...
 
[FCS]alfamax;1060360 disse:
Sempre são menos de €20,00 ... lol
Grande abraço.

sim esse preço tambem depende de onde os comprar mas tambem te digo que o valor que levas por os colocar é muito bom preço eu paguei mais.
por isso o rapaz que aproveite .
 
o cromos o homem vem de lisboa ao IAC meter os sinoblocos lol.
o faroka ainda va la agora o panisgao repetir a mesma coisa lol:finga:

Óbvio que não...
Mas já me fizeram perguntas sobre o assunto por PM, pelo que todas as sugestões acabam por ser bem-vindas pois poderão eventualmente servir para tirar a mesma duvida a terceiros.

Por isso toca a dar feedback sobre as vossas experiências.

Obrigado pela participação
Cumps
 
n_rcd garage :D
mas foi trabalho exclusivo para mim... aquilo dá tanto trabalho a colocar que o rapaz nao quer meter mais sinoblocos cupra lolol

sabes que os sinoblocos estão estragados quando passares naquelas lombas que costumam aparecer nas estradas de paralelo e ouvires uma pancada que parece que o teu carro se vai partir ao meio :D
 
sabes que os sinoblocos estão estragados quando passares naquelas lombas que costumam aparecer nas estradas de paralelo e ouvires uma pancada que parece que o teu carro se vai partir ao meio :D

Nunca ouvi nada disso.

Simplesmente sinto o carrro duro.

Os meus ainda devem estar porreiros.

E para que preços anda isso ? A troca deles? Na zona SMFEIRA.

;)
 
Os ibizas já são duros de origem, mas se o achas mais duro que o normal, então podem ser mesmo os sinoblocos nas lonas.

Atençao! Se achas que o teu carro está duro não metas sinoblocos cupra, pois o carro fica bastante seco, consegues sentir a estrada nas tuas mãos (exemplo, eu consigo sentir algumas marcações das estradas em alcatrão... as linhas brancas, percebeste?).

Os sinoblocos cupra comprei-os a 7€ e pouco na seat, ou seja, 15€ já com iva.
Montar é que já é puxadote... tens de procurar um sítio barato
 
So nao compro porque nao consigo destinguir se ta ou nao para troca.

Mas apenas sinto tipo em tampas do esgoto desniveladas, se for linhas nao sinto.

:)
 
[FCS]alfamax;1061105 disse:
O do 6L ou o do 6K/K2 ? Se for esse preço vou já fazer stock.

esqueci-me de dizer que esse preço é ja com desconto para habitual cliente heheheh .
mas confirmo o valor e que sao mais baratos que os de origem 6l como diz o faroka
 
n_rcd garage :D
mas foi trabalho exclusivo para mim... aquilo dá tanto trabalho a colocar que o rapaz nao quer meter mais sinoblocos cupra lolol

sabes que os sinoblocos estão estragados quando passares naquelas lombas que costumam aparecer nas estradas de paralelo e ouvires uma pancada que parece que o teu carro se vai partir ao meio :D

ja sei que tenho de colocar sinoblocos:whistle:

abc
 
Back
Top