SINOBLOCOS Ibiza Cupra 6L é Igual Ibiza 6L??

Eu tenho sinoblocos da cupra na minha, porque kando a comprei ja tinha. e posso dizer k estou a pensar em troca-los devido a ser dura e sentir muita trepidaçao em paralelo.
Cumprimentos.
 
Viva.
O meu carro, comprado usado, trazia siniblocos normais.Mudei para cupra, mais pela durabilidade.
Como se pode ler em cima, o meu carro com os sinoblocos cupra ficou terrivel. Tremia muito em baixas e sendo comercial, a grade e a mala tremiam por moto o lado originando barulhos parasita que não desapareceram mais.
Ainda assim andei 30000 kms com eles na esperança que melhorasse.
Tal não aconteceu e inclusive piorava.
Se um manco já treme... com isto tornou-se insuportavel.

Mudei para os reforçados, mantem alguma rigidez, mas acabaram os tremeliques e melhorou o conforto.

Um abraço
 
viva.
O meu carro, comprado usado, trazia siniblocos normais.mudei para cupra, mais pela durabilidade.
Como se pode ler em cima, o meu carro com os sinoblocos cupra ficou terrivel. Tremia muito em baixas e sendo comercial, a grade e a mala tremiam por moto o lado originando barulhos parasita que não desapareceram mais.
Ainda assim andei 30000 kms com eles na esperança que melhorasse.
Tal não aconteceu e inclusive piorava.
Se um manco já treme... Com isto tornou-se insuportavel.

Mudei para os reforçados, mantem alguma rigidez, mas acabaram os tremeliques e melhorou o conforto.

Um abraço

x2.
 
amigo sekalhar eu tambem tenho o mesmo problema que tu , tipo eu rebaixei o carro e ao virar por completo a direccao faz um ruido nas rodas e tipo nas lombas tambem parece que faz , mas ainda estou pra ir ao mecanico assim por alto sera que tenho o mesmo problema que tu??abraço
 
Back
Top