Sinoblocos do eixo traseiro

boas

Peço desculpa pelo titulo mas assim chama mais atençao

preciso trocar os sinoblocos/casquilhos do eixo traseiro de um ibiza 6k2 sport e preciso de uma ajuda porque queria saber o seguinte: a frente podemos trocar os Sinoblocos pelos do audi tt/s3 que são massisos e mais resistentes, por isso queria saber se há o mesmo para trás, casquilhos reforçados? se sim é possível me dizerem a referência?

desde já obrigado pela ajuda
 
Last edited:
deves encontrar da powerflex ou da whiteline mas atrás é raro isso se estragar pelo que considero um desperdicio de dinheiro
 
eu tambem acho muito dinheiro por uns casquilhos que dificilmente tenho de mudar outra vez e por isso é que queria por os de origem mas de preferencia reforçados..
 
nao percebo qual é a finalidade de optares por algo mais "sport" atras. vais pra pista? o carro tem uso apenas de track day? se nao usa os normais. ha frente usa-se pra evitar que tejas sempre a trocar, devido a rebaixamento e afins que fazer os sinoblocos trabalhar em posiçoes nao originais. abraço

http://www.ibizaclubpt.com/forum/forumdisplay.php/13-Ligação-ao-Solo

ja agora se meteres as tuas duvidas no sitio certo se calhar é mais facil as pessoas ajudaram! nao vez de estares a criar o topico dos 400cv so pra teres atenção!
 
Last edited:
Back
Top