sinal sonoro da reserva

Boas pessoal... bem... cheguei á poucos dias ao forum... quanto aos DIY's ja segui o do aviso de "service" e o da borracha dos puxadores. e os meus agradecimentos a kem os deixou.
agora a minha kestao e há seculos q m debato com isto....
COMO CALAR aquele enervante "PIIIIIIIIIIIIIII" :mad: que se faz ouvir qd o deposito da gasolina chega á reserva... se tenho a luzinha que acende e me indica o mesmo... n vejo necessidade de ter akele apito....
as 2 situaçoes mais engraçadas é o eco q akela porcaria faz na garagem...ou quando o ppl q anda no carro m perguntar "o carro ta com algum problema? é que apita!" :rir: se alguem me puder ajudar a encontrar o dispositivo q imite akele "harmonioso e agradavel" som... eu agradecia.
:D :weedman: :D
 
sinceramente acho ke isso nao se desliga.... :confused: mas eu aki nao sei de nada, nao me admito ke chegue um cromo kk a dizer ke sabe desligar.
mas a melhor opção é mm nao andares spr na reserva, até pke n convem usar a gasolina suja ke lá tens na reserva, e se colocares 40 em 40 eur em vez de 10 em 10.... apita menos :D
 
lolol... bem... ele nao anda sp na reserva e eu sei que não se deve xegar ao fundo do depósito deviduo ao residuos que se acumulam no fundo... QUANDO anda é que é enervante... bem.. se entretanto alguem aparecer e souber.... agradeço.. se não for possivel agradeço na mesma... até pk isso é so uma mesquinhiçe..... entretanto.. pode ser que avarie como o de um amigo meu.. e cala-se de vez... LOL :rir: :clap: :claque:
 
speedcat disse:
andar sp com ele na reserva n lhe da mt saude ;)

Por causa dos residuos etc? Os meus depósitos vão praticamente todos até à reserva, muitos deles quase mm a bater no casco e continua 5 estrelas.

Quanto ao sinal sonoro, é fácil, é não deixar chegar à reserva :rir:
 
Snake_eyes disse:
Por causa dos residuos etc? Os meus depósitos vão praticamente todos até à reserva, muitos deles quase mm a bater no casco e continua 5 estrelas.

Quanto ao sinal sonoro, é fácil, é não deixar chegar à reserva :rir:

Já somos dois, aquilo nem tem tempo de acumular residuos, lololol

nunca fica lá nada eheheheh
 
Snake_eyes disse:
Por causa dos residuos etc? Os meus depósitos vão praticamente todos até à reserva, muitos deles quase mm a bater no casco e continua 5 estrelas.

Quanto ao sinal sonoro, é fácil, é não deixar chegar à reserva :rir:

até ao dia
 
Ehehe, eu não sei quanto leva...sei que é mais ou menos um depósito por semana....700 kms e sem ar nenhum nenhum :D
Tem ido várias vezes até ao fim fim, já nem o ponteiro marca :D raras vezes, mas uma ou duas ja foi assim ehehe
Ncc se queixou, a n ser o filtro....lol, muda-se mais cedo k os 30 mil s s fizer isso mais vezes :!:
 
tb me tentei bater com o PIIIII mas desisti, ele ganhou! assim que o ouiço meto logo e gota e pronto, ja nao o aturo durante 400 km, e mm o melhor q ha a fazer.


mas pra mim a cena mais parva e termos gota no carro, estarmos num sitio inclinado aquilo acender a reversa e depois n apagar mais e estar sempre a apitar, isso e que e mm o pior!!
 
Back
Top