Simbolo volante 60mm

Sim mas o meu é de 60 mm e queria que ficasse mesmo ali certinho o símbolo e não com folga.

Sim amigo, a questão é que de origem o airbag vem com o logótipo cravado na coberta, tu de certeza que vais colar o logótipo e se assim fôr mais te vale colar em vinil, porque se colares o de alumínio se um dia o airbag arrebentar vais ter sempre problemas, pois a cola não vai aguentar com o arrebentamento e podes-te magoar a sério, ou ficar mesmo cego... cuidado que os airbags não são brincadeira nenhuma ;)

Sim amigo, a questão é que de origem o airbag vem com o logótipo cravado na coberta, tu de certeza que vais colar o logótipo e se assim fôr mais te vale colar em vinil, porque se colares o de alumínio se um dia o airbag arrebentar vais ter sempre problemas, pois a cola não vai aguentar com o e podes-te magoar a sério, ou ficar mesmo cego... cuidado que os airbags não são brincadeira nenhuma ;)

Tens razão amigo mas vou ter de sacar fora o símbolo porque está amolgado e não sei como arranjar em sacar fora.

Agora tenho 3 situações a escolher. Mandei vir um vinil autocolante que funciona tipo as peliculas dos vidros, de 60mm para colar em cima do símbolo original fica do a parecer o símbolo restyle do S com rebordo vermelho.

Também há por aí no olx símbolos de 60mm côncavos mas não são exactamente iguais aos originais embora fiquem bem na mesma

Outra ultima solução é a do Joao, colocar um símbolo de 55 mm e um oring a colmatar aquela diferença para os 60mm.

Qual delas escolheriam?

Back