Simbolo volante 60mm

Já compraste a este user algum?

É que muitos vendem-se como um vinil autocolante e não um simbolo propriamente dito. Mas pelos detalhes estes são de aluminio concavo.

Obrigado.

Isso já não sei. Tenho 4 encomendados que devem chegar durante esta semana. Se quiseres aguardar entretanto já te dou o feedback do material.

Ok pode ser vais receber de 60 mm certo? Assim que os tiveres se não te importares de tirar uma foto á parte de trás do símbolo Para ver como é sff?
Obrigado!

Ok amigo. Torce para que sejam de 60 mm lol. Ok mas Desde que venha bem acondicionado. Se for de 60 mm podes mandar logo mp com o teu nib ok? Lá para que horas amanha dizes algo?

Também não dá André. As minhas jantes têm de 60mm. Queria mesmo era arranjar com o fundo todo em vermelho, mas isso ainda não arranjei. Alguém sabe se há?

Também não dá André. As minhas jantes têm de 60mm. Queria mesmo era arranjar com o fundo todo em vermelho, mas isso ainda não arranjei. Alguém sabe se há?

Pois, assim nada feito... Tens sempre a opção de mandar fazer em vinil como pretendes, mas não é a mesma coisa :(

Txi então nada feito amigo. E se eu arranjar um centrO de jante qualquer de 60 mm e colar lá o vili do símbolo? Era boa ideia não?

Back