sim ou nao.. turbo 2056v em afn

boas amigos,,,
tenho ai um amigo que me vende um 2056v ja com compressora fria de 60 que estava no golf 3 tdi..
a duvida e a seguinte ? sera que esse turbo funciona bem num motor afn de um gttdi que neste momento tem race,17va e embraiagem,,,,
e um turbo bom em baixas ou vai ser muito mais pastelao que o 17va mas muito melhor em altas, e ja agora que pressaoes maximas seguras pro motor com race 520?
 
Boas, sempre ouvi dizer que 2056v tem muito boas relações baixas/altas, como é de esperar terás de afinar a eletrónica para ficar uma coisa engraçada :)

Mas como já tens injeção e embraiagem é capaz de ficar bem nice...
 
como tenho um 17 va estou habituado a ter baixas rapidas, mas sei que pra ter potencia em altas terei de sacrificar as baixas,,
ou sera melhor meter um kkk vb 43 ou um vb,,, apesar de no vb ter de cortar no apoio de motor
 
teres de cortar o apoio de motor e subjetivo eu tenho agora um vb hibridado a 52 e nao tenho cortado nada, até agora adoro a condução do carro mas ainda nao te posso dizer nada ao certo, pois ainda nao afinei a eletrónica, e atenção que só tenho turbo e linha nada mais!
 
teres de cortar o apoio de motor e subjetivo eu tenho agora um vb hibridado a 52 e nao tenho cortado nada, até agora adoro a condução do carro mas ainda nao te posso dizer nada ao certo, pois ainda nao afinei a eletrónica, e atenção que só tenho turbo e linha nada mais!

Estou ainda à espera dessa transformação em video :D para eu meter 52 no meu ahahah o meu VB mexe-se bastante bem mas falta algo :D
 
mete um gt18 com compressora 56 e vais ver que não queres outra coisa.. ja chega para fazeres 5300rpm de 5a.. ja tive um e baixas brutais e altas chegava para a caixa que tinha..
 
pra ja vai levar um kkkbv43 audi 170,,,
depois logo se vera... tambem nao pretendo passar dos 200 poneis hehe
 
Se não pretendes passar dos 200cv esse chega bem amigo! Boas baixas e um peitito em altas ahahah :D 220km/h para ai de ponta! Abraço amigo

ya amigo
ja agora que presoes se tem usado como limite seguro num kkk43...
e que potencia atingidas com turbo, race, ic, embraiagem
obrigado
 
ya amigo
ja agora que presoes se tem usado como limite seguro num kkk43...
e que potencia atingidas com turbo, race, ic, embraiagem
obrigado

Tenho um 1749VB a 1.8 pico e 1.55 estáveis e deu 195cv. Quanto ao teu podes fazer até 1.9 pico e 1.6 estáveis talvez e tens 200 e poucos cavalos com esse sistema!
 
Tenho um 1749VB a 1.8 pico e 1.55 estáveis e deu 195cv. Quanto ao teu podes fazer até 1.9 pico e 1.6 estáveis talvez e tens 200 e poucos cavalos com esse sistema!

EXCELENTE...tens ic de origem ou ja um maior?
a minha ideia e os 200 cabalos... pro dia a dia chega e sobra e da tambem pra brincar,,,
abraco
 
EXCELENTE...tens ic de origem ou ja um maior?
a minha ideia e os 200 cabalos... pro dia a dia chega e sobra e da tambem pra brincar,,,
abraco

Tenho um IC frontal amigo! Tenho IC frontal , Race 520, embraiagem reforçada e repro! Está porreiro mas vou tirar potencia para andar mais descansado :D eheheh ainda fico com o turbo na mão pois as vezes abuso para um VB hehehe :D
 
pra ja vai levar um kkkbv43 audi 170,,,
depois logo se vera... tambem nao pretendo passar dos 200 poneis hehe

Boas amigo, vais ficar bem servido visto o teu objectivo de potencia, e para não falar na parte de ser de aplicação direta (tenho um amigo com kkkbv43 e material á mistura a fazer 215 cvs motor vp 90 cvs) o kkkbv43 tem umas boas baixas e em altas não desilude :) tens turbo para fazer 1.6/1.7 de pressão se este tiver em condições!
 
eu tenho o bv43 á quase 1 ano e posso-te dizer que é um bom turbo tanto em altas como em baixas. anteriormente tinha o VA mas tive um problema na geometria e resolvi trocar pois o bv43 tem uma geometria mais avançada. ainda me falta arranjar o sensor map 051c, pois neste momento está apenas a fazer 1.6b de pico e 1.45b constante, mas mesmo assim ja está bastante divertido de conduzir... não te vais arrepender na compra do BV ;-)
 
amigos o kkk43 ja la mora ma minha gt tdi,,,, aind anda a fazer apenas 1.4 pois ainda nao afinei a electronica e tambem chegou hoje o sensor 051c novo pra aplicar e ai sim afina se tudo de uma vex,,,, mas ao que ja senti na carrinha mesmo sem dar pressao akilo despaxa se nas horas,,,, vamos dar boost ai 1.6 estavel e ver o que dali sai hehe
 
amigos o kkk43 ja la mora ma minha gt tdi,,,, aind anda a fazer apenas 1.4 pois ainda nao afinei a electronica e tambem chegou hoje o sensor 051c novo pra aplicar e ai sim afina se tudo de uma vex,,,, mas ao que ja senti na carrinha mesmo sem dar pressao akilo despaxa se nas horas,,,, vamos dar boost ai 1.6 estavel e ver o que dali sai hehe

Bota calor nisso!!!! :D
 
Back
Top