S SilverArtic Visitante 21 Dez 2004 #1 Boas pessoal, chamo-me luis sou da zona de sacavem e cada vez gosto mais de Ibizas 8) . Tenho o meu há 1 ano
Boas pessoal, chamo-me luis sou da zona de sacavem e cada vez gosto mais de Ibizas 8) . Tenho o meu há 1 ano
GTTDi 21 Dez 2004 #2 Benvindo! 8) e umas fotos desse bixu não?!Qual é modelo e respectiva motorização?Cm soubeste do forum?
Benvindo! 8) e umas fotos desse bixu não?!Qual é modelo e respectiva motorização?Cm soubeste do forum?
R RoyaL 21 Dez 2004 #3 Welcome! Vai ao Profile e mete Sacavém na Location! PS: Costumas ir à recta? :lol:
S SilverArtic Visitante 21 Dez 2004 #4 profile :?: já está royal quanto á recta, agora dizem que aquilo é um circo :lol: quando lá vou é só para apreciar
profile :?: já está royal quanto á recta, agora dizem que aquilo é um circo :lol: quando lá vou é só para apreciar
R RoyaL 21 Dez 2004 #5 SilverArtic disse: quando lá vou é só para apreciar Clique para expandir... já somos dois!
PedroR 21 Dez 2004 #6 RoyaL disse: SilverArtic disse: quando lá vou é só para apreciar Clique para expandir... já somos dois! Clique para expandir... Por andares a apreciar é que agora tens direito a motorista. :lol:
RoyaL disse: SilverArtic disse: quando lá vou é só para apreciar Clique para expandir... já somos dois! Clique para expandir... Por andares a apreciar é que agora tens direito a motorista. :lol:
R RoyaL 21 Dez 2004 #7 PedroR disse: RoyaL disse: SilverArtic disse: quando lá vou é só para apreciar Clique para expandir... já somos dois! Clique para expandir... Por andares a apreciar é que agora tens direito a motorista. :lol: Clique para expandir... LOL! Nunca fui "apanhado" a picar-me! Quando levei a multa eram 3h da tarde e ia sozinho! offtopic: que tal o teste com o Tigas e o outro Ibiza roxo? hehehe
PedroR disse: RoyaL disse: SilverArtic disse: quando lá vou é só para apreciar Clique para expandir... já somos dois! Clique para expandir... Por andares a apreciar é que agora tens direito a motorista. :lol: Clique para expandir... LOL! Nunca fui "apanhado" a picar-me! Quando levei a multa eram 3h da tarde e ia sozinho! offtopic: que tal o teste com o Tigas e o outro Ibiza roxo? hehehe
WondeRBoYGT 22 Dez 2004 #10 SilverArtic kual é o teu ibiza? es de k parte de sacavem? RoyaL deves pensar k sao tds pikados komo tu nao? :lol: :lol: :lol: :roll:
SilverArtic kual é o teu ibiza? es de k parte de sacavem? RoyaL deves pensar k sao tds pikados komo tu nao? :lol: :lol: :lol: :roll: