Significado Dos erros e Possiveis Solucoes do Vag-Com

Andava a navegar á procura do que era alguns erros no vag-com e encontrei um site bastante porreiro que tem catalogado alguns.. este site é uma wiki.ross-tech.. para kem n sabe o q é uma wiki é tipo uma "enciclopedia" virtual que é construída por toda a gente de todo o mundo que vai adicionando o que sabe e assim se reune tudo num so lugar..

Lista de Erros 1
Lista de erros 2

Pagina principal
Diagnostic Procedures ( tipo diz o que faz cada modulo no vag-com)

espero que ajude mta gente e que evite a abertura de topics a perguntar o q é e o q pode ser.. como resolver..
abraços.. :D
 
Last edited:
Andava a navegar á procura do que era alguns erros no vag-com e encontrei um site bastante porreiro que tem catalogado alguns.. este site é uma wiki.ross-tech.. para kem n sabe o q é uma wiki é tipo uma "enciclopedia" virtual que é construída por toda a gente de todo o mundo que vai adicionando o que sabe e assim se reune tudo num so lugar..

Lista de Erros 1
Lista de erros 2

Pagina principal
Diagnostic Procedures ( tipo diz o que faz cada modulo no vag-com)

espero que ajude mta gente e que evite a abertura de topics a perguntar o q é e o q pode ser.. como resolver..
abraços.. :D

De 5 erros que eu tive, essa lista so tem 1!!!!
 
:)
só ta a tentar ajudar o rapaz...bom tópico amigo
Podias ir dando mais dados para ir actualizado a lista com esses outros erros...

Abraço
 
:)
só ta a tentar ajudar o rapaz...bom tópico amigo
Podias ir dando mais dados para ir actualizado a lista com esses outros erros...

Abraço

Eu proprio nao sei os erros!!! Ando a tentar descobrir o que são, so estou a dizer que essa lista não está completa, mais nada!
 
na boa amigo. mas tens erros a aparecer no vag-com co teu carro? se sim mete aqui que pode ser que alguem ajude só isso.
Abraço
 
na boa amigo. mas tens erros a aparecer no vag-com co teu carro? se sim mete aqui que pode ser que alguem ajude só isso.
Abraço

Já tinha posto noutro topico que criei mas fica aqui tambem :D
os erros sao estes:

01268 - Quantity Adjuster (N146) - 18-10 - Upper Limit - Intermittent
01268 - Quantity Adjuster (N146) - 19-10 - Lower Limit - Intermittent
00765 - Modulating Piston Movement Sensor (G149) - 35-10 - - - Intermittent
00539 - Fuel Temperature Sensor (G81) - 30-10 - Open or Short to B+ - Intermittent
Readiness: N/A
 
Está relacionado com a bomba injectora

01268 - Quantity Adjuster (N146) - 18-10 - Upper Limit - Intermittent
01268 - Quantity Adjuster (N146) - 19-10 - Lower Limit - Intermittent

Ambos podem estar relacionas com valor IQ que tens no canal 1 do engine(verifica)

00539 - Fuel Temperature Sensor (G81) - 30-10 - Open or Short to B+ - Intermittent

Sensor temp Gasolio,está na cabeça da bomba


Verifica se tens a fixa redonda onde liga a maioria da cabelagem relacionada com o motor,se está bem pressionada por ex,fios partidos etc...

Existem mais ipoteses,mas está é a mais basica!
 
Está relacionado com a bomba injectora

01268 - Quantity Adjuster (N146) - 18-10 - Upper Limit - Intermittent
01268 - Quantity Adjuster (N146) - 19-10 - Lower Limit - Intermittent

Ambos podem estar relacionas com valor IQ que tens no canal 1 do engine(verifica)

00539 - Fuel Temperature Sensor (G81) - 30-10 - Open or Short to B+ - Intermittent

Sensor temp Gasolio,está na cabeça da bomba


Verifica se tens a fixa redonda onde liga a maioria da cabelagem relacionada com o motor,se está bem pressionada por ex,fios partidos etc...

Existem mais ipoteses,mas está é a mais basica!

Thanks, vou verificar amanha!!!!
 
Desenterrei este so para pedir uma ajudita.

Este erro no VAg o que siginifica?


Modulating Piston Movement Sensor

Esta em conjunto com estas que sei que é da bomba porque tenho a everymod. A do piston esta relacionada ou é outra avaria?


3 Faults Found:
00765 - Modulating Piston Movement Sensor (G149)
35-00 - -
01268 - Quantity Adjuster (N146)
18-10 - Upper Limit - Intermittent
01268 - Quantity Adjuster (N146)
17-00 - Control Difference
 
Back
Top