e que tem os Mb a ver? lol..depende é do clock e barramento, claro que essa placa não deve ser grande espingarda, mas deve dar no mínimo, não perdes nada em tentar
Até agora, o carro que me deu mais prazer de condução foi o Delta Integrale, tudo off excepto ABS com MT, fica muito parecido com o real, às 6000rpm dá um boost até ao corte tipico dos fiats turbinados, este shift está bastante bom.
Até agora, o carro que me deu mais prazer de condução foi o Delta Integrale, tudo off excepto ABS com MT, fica muito parecido com o real, às 6000rpm dá um boost até ao corte tipico dos fiats turbinados, este shift está bastante bom.
Estou à espero que saia o demo para a Xbox para ver se vale mas está dificil. Segundo os produtores do jogo o demo iria ser lançado depois do lançamento do jogo...
Entretanto vou detonando o Hot Pursuit! Num dia, em meia duzia de horas vá, fiz 15%!
Boa noite alguém me pode explicar como é o jogo(no que consiste se é simulação ou apenas para fun) se se pode instalar no pc e onde o posso "arranjar"?
Dà para jogar com volante ou está em PT. Tenho o G25.
A minha máquina é um Dual Core 2.66GHz, 4gb ram nvidea Geforce 9600M GT. Aguenta? Windows 7 Ultimate 32bits.