Shelby GT500

A uns tempos atrás vi pela net uma empresa nos states que modifica mustangs para ficaram com este body kit(60 segundos) e faziam duas versões, uma versão mais "low cost" com 350cv e outra com estes tais 500cv. Provavelmente ate foi o caso deste carro. Os preços e que já não me lembro mesmo.

é o super snake com mais cavalos e nao sei se é so 500cv
 
O de 350cv é o GT350 e o de 500 é o GT500, o resto são versões com spec mais avançado, acho que o super snake é topo. Mesmo as versões mais recentes são baseadas no desenho original, tal como fizeram como camaro e o dodge challenger, um reborn do american muscle no seu melhor. Mas ter um GT500 de 1967 é muito exclusivo mesmo, pergunto como é possivel ainda hoje haver peças para aqueles carros, aquilo atrás usa molas de lâmina que só são feitas por encomenda :shock:
 
O de 350cv é o GT350 e o de 500 é o GT500, o resto são versões com spec mais avançado, acho que o super snake é topo. Mesmo as versões mais recentes são baseadas no desenho original, tal como fizeram como camaro e o dodge challenger, um reborn do american muscle no seu melhor. Mas ter um GT500 de 1967 é muito exclusivo mesmo, pergunto como é possivel ainda hoje haver peças para aqueles carros, aquilo atrás usa molas de lâmina que só são feitas por encomenda :shock:

Ainda há peças por ser um carro lendário principalmente nos estados unidos e haver procura pelo carro. Depois lá o que não falta são empresas que se dedicam a personalizar e a fabricar material para estes carros. Porque se este carro tivesse dependente de peças da Ford então aí era complicado, apesar de acreditar que a Ford ainda venda algumas peças para o carro.

Sent from my Sony Xperia
 
É verdade é o icone principalmente no mundo de american muscle..
Mas sinceramente mais facilmente dava 140mil euros por um GTR senseizer que dava por um GT500..
Pelo menos se lhe acontecesse alguma coisa não pagava a ouro as peças..
 
É verdade é o icone principalmente no mundo de american muscle..
Mas sinceramente mais facilmente dava 140mil euros por um GTR senseizer que dava por um GT500..
Pelo menos se lhe acontecesse alguma coisa não pagava a ouro as peças..

Quem compra esses carros não pensa muito nisso!

Sent from my Sony Xperia
 
Back
Top