Serie De 6l Fr Com Defeitos

Mais 1 defeito...

Ao virar a direcção por completo, as minhas rodas roçam no resguardo...
E de tanto roçar este este ja partiu. Fui á Morgado e Amado e eles nem apitaram, mal viram o que foi, fizeram logo a requesição de uns resguardos novos. Parece que mais alguem ja teve o mesmo problema...

Abraço
 
Boas
Acabei agr a rodagem do meu FR 130cv (01/2007) e ja entrei no periodo de "puxar" pela maquina... isso dos safe modes como é q se identificam? é q o meu a partir dos 180 custa a desenvolver, indo ate +- os 210 a direito.. e em descidas la chega aos 220... é normal? o carro conta agr com quase 2 mil km.
A nivel de consumo de oleo, ja se encontra no nivel inferior da vareta, tb vos aconteceu o mm?
Cumps
 
Boas
Acabei agr a rodagem do meu FR 130cv (01/2007) e ja entrei no periodo de "puxar" pela maquina... isso dos safe modes como é q se identificam? é q o meu a partir dos 180 custa a desenvolver, indo ate +- os 210 a direito.. e em descidas la chega aos 220... é normal? o carro conta agr com quase 2 mil km.
A nivel de consumo de oleo, ja se encontra no nivel inferior da vareta, tb vos aconteceu o mm?
Cumps

As pretações do meu são mais ou menos identicas 210-215 em recta mas eu acho que desmvolve bem até 190-200, a descer lá vai ao 220-225 ... O consumo do oleo tb é normal , o meu com 2000km fui á seat para reabasterçer, mas segundo eles para voltar lá só quando a luz da falta de oleo acendesse que akilo ainda tem 3L quando deixar de tocar n vareta, e tambem que quanto mais oleo tiver mais gasta :confused: Eu pelo sim pelo não vou sempre verificando o oleo se akilo baixar muito n vareta volta lá outra vez ;)
 
boas pessoal,tb tenho um 6L,deste ano, 07/01...agora kom 1100km.
realmente pelo ke ja li aki,nao è defeito è feitio,o meu por X faz esse tal barulho na kaixa,os farois por X tb fikam kom humidade,muito raro noto ke ele engasga uma beka..( ta a pedir acelarador..lol).
E por X tb oiço um barulho tipo metaliko do lado eskerdo,parece ke vem da zona da jante nao sei bem,e nem sempre faz...ja akonteceu a alguem..?^
mas tou muito satisfeito kom u karro,sempre kiz um.:D :D :D
 
boas pessoal,tb tenho um 6L,deste ano, 07/01...agora kom 1100km.
realmente pelo ke ja li aki,nao è defeito è feitio,o meu por X faz esse tal barulho na kaixa,os farois por X tb fikam kom humidade,muito raro noto ke ele engasga uma beka..( ta a pedir acelarador..lol).
E por X tb oiço um barulho tipo metaliko do lado eskerdo,parece ke vem da zona da jante nao sei bem,e nem sempre faz...ja akonteceu a alguem..?^
mas tou muito satisfeito kom u karro,sempre kiz um.:D :D :D

Ruido metalico....parece kk koisa a estalar junto á jante???Junta-t ao club....

conhço + casos...mas no stand aki da zona ainda n descobriram o k é!!!:whistle:

Abraço
 
Ruido metalico....parece kk koisa a estalar junto á jante???Junta-t ao club....

conhço + casos...mas no stand aki da zona ainda n descobriram o k é!!!:whistle:

Abraço

eu ja ouvi essa cena e mais me pareçe um barulho da mola da suspensao,enfim ja nem sei,so fez duas vezes,carro malaico sai ao dono:weedman:
 
Ruido metalico....parece kk koisa a estalar junto á jante???Junta-t ao club....

conhço + casos...mas no stand aki da zona ainda n descobriram o k é!!!:whistle:

Abraço

pois,parece mm ke vem junto da jante,mas...e è so por X.
grande kana,um gajo ir na kalma,e volta nao volta la esta u ka***o do barulho,d**.
olhem outra,tenho us espelhos electrikos e tal,tudo bem,hoje estacionei,rodei o botao p/fexa-los,ta-se... depois de almoxu,abro...o espelho da eskerda nao parou no lugar,kontinuou ate nao dar mais:eek: :confused: . agora tenho de u agarrar p/ o gajo fikar na posixao korrekta. Segunda vou fazer barulho na seat setubal.:redcard: :mad:
 
Olá Rui da Silva, também tive esses dois probs que indicas. O barulho que parece que vem da suspensão e o espelho a rodar até ao fim.
Isso do barulho fui À Seat e eles consertaram-me sem problemas, disseram-me que era do Sinobloco.:) Do espelho também fui lá e trocaram-me também, mas atenção para teres cuidado de não fazeres riscos no espelho senão eles cortam-se na garantia. A minha sorte foi não ter riscos.::rir:

Um abração.

Paulo Roque:rir:
 
Olá Rui da Silva, também tive esses dois probs que indicas. O barulho que parece que vem da suspensão e o espelho a rodar at......



Boas Paulo Roque,tenho de ir la,ainda nao tive tempo. mas obrigado pela dika,keru mm tratar disso. E do sinobloko,trokaram..??
Pois ainda bem,:D
O meu tb nao tem riskos nos espelhos pk no xokes de traz ja tem:cryy: ,nao sei komo,:mad:
Eu keru trokar as kapas dos espelhos,mas ainda bem ke ainda nao mexi [-o<


Abraxu :)
 
Realmente os fr2006 vem com alguns problemas :(
O meu de 2005 nunca mamou oleo e barulhos parasitas sao quase nulos.A unica coisa é que partiu um turbo por excesso de pressao stock,mas foi trocado em garantia.
Boa sorte para os problemas ;)
 
Eu tenho um FR de nov 2006 e não tenho nenhum desses problemas, a unica coisa é o consumo de oleo mas isso n é defeito é feitio
 
boas,eu tenho um FR deste ano,apesar de ter vindo com o botao do ESP estragado,o kual foi arranjado,de resto,só tenho o famoso vibrar da manete e pedais,alem disso,mais nada,nada arrependido de o ter comprado!!
 
mais um defeito vai ter q levar discos e pastilhas novas pq tao empenados á brava com 12 mil,pa semana vai para la para verem o q se passa,no meu antigo rover so os mudei aos 90 mil,enfim vamos la ver o q vai dar
 
Eu na kuarta de manha vou a seat setubal para tratar do meu...esplikei o ke se passa,o gajo disse ke tinha de deixar o karro de manha e ir buskar a tarde,mas nao pode ser,vou fikar la para ver uk fazem e pk nao tenhu boleia para vir po BRR.
Vamos la ver se resolvem tudo.Depois informo aki.
Agora parece-me ke foge uma beka para a direita.mas pode ser das M****S de estradas do Barreiro.:redcard: :redcard: :redcard:
 
MAU....hoje a hora de jantar u ACond. komexou a fazer um barulho:eek: ,vem de baixo,da a ideia ke as ventuinhas estao soltas ou axim :mad: ...ja akonteceu a alguem!!
Amanha è outro defeito para eles tratarem.
Alguem sabe se no kaso de ter de deixar la u karro mais ke 1dia,se temos direito a viatura de substituixao?
abraxu
 
Back
Top