Pois, vê lá se limpas tudo muito bem e não existem detritos de compressora nas tubagens (tanto no balão de admissão, como no ic e tubagens).
Além disso, tens que limpar o óleo que ficou nas tubagens de ic. Depois de tudo limpo e seco, mete ao sítio
O problema do 1749 vá e o preço e arranja.los com coletor...já tive 2 desses no 6k mas era sem coletor agarrados...obvio que queria o vá mas ta dificel arranjar..entretanto ira um KKK po sitio...
Atençao que essa compressora deve andar a fazer pressão a mais , a maneira com ela esta dividida ....
Muita atençao nas tubagens que vao ao filtro de ar especialmente o tubo de plástico em "harmónio"
Abraço
Atençao que essa compressora deve andar a fazer pressão a mais , a maneira com ela esta dividida ....
Muita atençao nas tubagens que vao ao filtro de ar especialmente o tubo de plástico em "harmónio"
Abraço
já andava a um ano a fazer um silvo muito alto, o nuno cristiano quando conduziu o carro alertou.me para o tal silvo do turbo...pressão de momento 1.6 constante! depois já andava com passagem e óleo, da maneira como as tubagens estavam excessivamente cheias de óleo! já agora kkk b39 e kkk kp39 é igual certo?
o carro já rola como novo..foi montado o bv39..nao notei nada diferente a não ser o silvo..ja não assubia tanto nem faz as os ditos "surges" (descargas)
Foi turbo amigo a mim aconteceu o mesmo entretanto meti vb e vou andar este mes com IC de origem não ha problema? Não estou a pensar puxar queria fazer rodagem e depois no fim do mes meter IC cupra e afinar