Será que já aconteceu a alguém?

No Sábado, após ter feito uns 100Km a uma média de 170/180, cada vez que fazia sinais de luzes, o carro desligava-se por completo, voltando a puxar normalmente quando os desligava. Agradecia que alguém levasse o Vag-Com para a Costa na Quinta, para ver se ficou algum erro registado.
Ah, após ter saído da AE, o carro ficou normal, faço sinais de luzes e tudo funciona na boa...
 
Pode ter sido o alternador que aquece e isolou as escovas deixando e produzir campo magnetico para produxir corrente, e como metias maximos pedias corrente e se esta nao era produzida :whistle:
Mas vê o erro no vag de postai
Abrç
 
No Sábado, após ter feito uns 100Km a uma média de 170/180, cada vez que fazia sinais de luzes, o carro desligava-se por completo, voltando a puxar normalmente quando os desligava. Agradecia que alguém levasse o Vag-Com para a Costa na Quinta, para ver se ficou algum erro registado.
Ah, após ter saído da AE, o carro ficou normal, faço sinais de luzes e tudo funciona na boa...

Não vou ajudar...

Apenas digo...o teu carro é único...E que tal um Mercedes?
 
O meu mesmo a trabalhar só com 3 cilindros consegues dar máximos e as luzes todas que eu quiser a mais de 180... :whistle:
 
Só amanhã é que poderei ligá-lo ao Vag-Com.
O que estavas a dizer diz respeito à amperagem não ser suficiente, certo?
Obrigado pelas dicas:cool:
 
Só amanhã é que poderei ligá-lo ao Vag-Com.
O que estavas a dizer diz respeito à amperagem não ser suficiente, certo?
Obrigado pelas dicas:cool:

amperagem??? O termo correcto é "intensidade de corrente"!!

corrigi o sôr prof :weedman:
as melhoras po veiculo!!
 
Quando tive as minhas aulas de electrotecnia, em mil novecentos e troca o passo, falei muito de voltagem; amperagem e resistência. Provavelmente, estou desactualizado...
Peço desculpa pela bacorada.
 
A mim era o alternador que nao mandava amperagem suficiente andou assim duram quase um ano e acabou por foder uma cena no alternador. Nunca liguei porque ele carregava a bateria mas nao com amperagem suficiente. Vai ver o alternador...
 
amperagem??? O termo correcto é "intensidade de corrente"!!

corrigi o sôr prof :weedman:
as melhoras po veiculo!!

Amperagem é um termo correcto, visto que unidade do sistema internacional que mede a intensidade de corrente (amperagem de um aparelho, circuito ou sistema) que foi descoberto e levou o nome do Sr. Andre Marie Ampere ;)
 
Amperagem é um termo correcto, visto que unidade do sistema internacional que mede a intensidade de corrente (amperagem de um aparelho, circuito ou sistema) que foi descoberto e levou o nome do Sr. Andre Marie Ampere ;)

então faz lá um search mesmo no google por "amperagem" :rolleyes: eu não falo sem saber... a maior parte das vezes!
 
Back
Top