C RoSado 30 Ago 2011 #21 DeBoYe_ML disse: Tou a ver que tbm sao da nha opiniao =P eheh mulherao Clique para expandir... Tambem gosto muito!
DeBoYe_ML disse: Tou a ver que tbm sao da nha opiniao =P eheh mulherao Clique para expandir... Tambem gosto muito!
C RoSado 31 Ago 2011 #23 MarcoTDI disse: eu tirava-lhe o frio Clique para expandir... Ja tiraste senha? lol
DeBoYe_ML 31 Ago 2011 #26 cupra44 disse: eu ja esta aqui marcado numero 1 mas ainda nao fui chamado LOOL Clique para expandir... ainda nao foste xamado pk eu ainda tenh a senha 00 e dps é k é a 01 xD ainda tens k esperar pk ela diz k esta mt frio ainda ahahah e gosta k eu lhe akeça xD
cupra44 disse: eu ja esta aqui marcado numero 1 mas ainda nao fui chamado LOOL Clique para expandir... ainda nao foste xamado pk eu ainda tenh a senha 00 e dps é k é a 01 xD ainda tens k esperar pk ela diz k esta mt frio ainda ahahah e gosta k eu lhe akeça xD
MiguelTavares S.T.A.F.F. 1 Set 2011 #29 http://www.youtube.com/watch?v=k0sbdktuWsk Não esquecer a Ritinha Pereira!!!
FQV 1 Set 2011 #30 Coitada da sonia. Se muitos a vissem ao vivo, ficariam desiludidos... A altura da senhora e ridicula. A televisao faz tantos milagres...
Coitada da sonia. Se muitos a vissem ao vivo, ficariam desiludidos... A altura da senhora e ridicula. A televisao faz tantos milagres...
Paulo#14 1 Set 2011 #31 Mas isso digo eu tb, quando vi a Rita Ferro tb nao tem nada a ver com a TV. Mas olha, deitado é tudo da mesma altura!! xD
Mas isso digo eu tb, quando vi a Rita Ferro tb nao tem nada a ver com a TV. Mas olha, deitado é tudo da mesma altura!! xD