N Nuno_Costa 23 Mar 2012 #11 Olçhando para isso, penso que se esqueceram de uma cosa... Espaço para montar isso, sem ter que remover o motor...A frente tem que ser grande...
Olçhando para isso, penso que se esqueceram de uma cosa... Espaço para montar isso, sem ter que remover o motor...A frente tem que ser grande...
DeBoYe_ML 23 Mar 2012 #13 ja descobriram a nha nova mod --' nao sei como o jcalmeida descobriu isto...
jcalmeida 23 Mar 2012 #14 DeBoYe_ML disse: ja descobriram a nha nova mod --' nao sei como o jcalmeida descobriu isto... Clique para expandir... :whistle::whistle::whistle::whistle:
DeBoYe_ML disse: ja descobriram a nha nova mod --' nao sei como o jcalmeida descobriu isto... Clique para expandir... :whistle::whistle::whistle::whistle:
Duarte_XR 23 Mar 2012 #17 DeBoYe_ML disse: ja descobriram a nha nova mod --' nao sei como o jcalmeida descobriu isto... Clique para expandir... Vais montar tudo isso onde???? No banco do passageiro???? Lol:rir::rir::rir::rir::rir:
DeBoYe_ML disse: ja descobriram a nha nova mod --' nao sei como o jcalmeida descobriu isto... Clique para expandir... Vais montar tudo isso onde???? No banco do passageiro???? Lol:rir::rir::rir::rir::rir: