sera possivel ou erro do dinamometro?

O meu está fraco, para meter mais 50 cv nisto tive de investir 1000 e tal euros e tu com umas "limadelas" meteste quase 40cv.

alguma vez!! :rir:
noop tenho a certeza que isto esta mal ou o gajo fez-me esta ***** mal xD
uma cena que secalhar tu nao sabes eque das coisas mais importantes e a mecanica de fluidos :)
epa esperava ganhar pai 5 cv ja com o avanço da electrica afinal apareçe mais 25 30 cavalos doque os 75 anunciados
oque deduzo daqui eque isto foi mal feito acho eu
 
alguma vez!! :rir:
noop tenho a certeza que isto esta mal ou o gajo fez-me esta ***** mal xD
uma cena que secalhar tu nao sabes eque das coisas mais importantes e a mecanica de fluidos :)
epa esperava ganhar pai 5 cv ja com o avanço da electrica afinal apareçe mais 25 30 cavalos doque os 75 anunciados
oque deduzo daqui eque isto foi mal feito acho eu

Não sei, não percebo nada disto.
 
Viva,
Volta lá a fazer o teste, guarda o papel em local seguro e depois posta aqui.
Até lá, podes dizer o que quiseres... queres 200cvs??

Inté
 
nao vou responder ja fui banido e nao quero arranjar mais guerras
se nao sabes responder se e erro ou pode ser real nao respondas......
vai la para a trofa bimbo

És um mentiroso de meia tigela, andas constantemente a inventar tretas. Se te sentes feliz assim...
Além de mentiroso ainda és rambo, atrás do teclado.
 
Viva,
Volta lá a fazer o teste, guarda o papel em local seguro e depois posta aqui.
Até lá, podes dizer o que quiseres... queres 200cvs??

Inté
como ja afirmei nao fui eu que fiz o teste!
nooop eu tou a afirmar alguma coisa? ou tou a perguntar se e possivel?
 
Viva,

como ja afirmei nao fui eu que fiz o teste!
nooop eu tou a afirmar alguma coisa? ou tou a perguntar se e possivel?
Não afirmaste que deu 100cvs??
Se deu, deu... só tens que mostrar o gráfico!
Se o perdeste, então volta lá para mostrar aqui ao pessoal... ou a tua intensão continuar a ver o que a malta opina acerca de tudo o que te vem à cabeça?

Queres que meta aqui o rol de perguntas que já meteste aqui espalhadas pelo forum? E só consigo enumerar aquelas que li... por certo, consegui falhar outras tantas!

Já agora num dos teus posts deste tópico, falas em manco... porquê, o teu motor é de 3 cilindros?

Inté
 
Viva,


Não afirmaste que deu 100cvs??
Se deu, deu... só tens que mostrar o gráfico!
Se o perdeste, então volta lá para mostrar aqui ao pessoal... ou a tua intensão continuar a ver o que a malta opina acerca de tudo o que te vem à cabeça?

Queres que meta aqui o rol de perguntas que já meteste aqui espalhadas pelo forum? E só consigo enumerar aquelas que li... por certo, consegui falhar outras tantas!

Já agora num dos teus posts deste tópico, falas em manco... porquê, o teu motor é de 3 cilindros?

Inté
x2 ,
 
Vou processar o meu reprogramador e o meu preparador mecânico porque estourei uma fortuna para ganhar 50 cv e o sócio meteu 40 cv só com umas limadelas nos colectores.
 
Back
Top