sera possivel ou erro do dinamometro?

so eu com o meu 1.4 16v e que apos trabalhar a admiçao,meter filtro novo, tirar egr e o pre catalizador, meter uma caixa do 6k2 mais curta, so ganho 10cv...
alta injustiça...
 
so eu com o meu 1.4 16v e que apos trabalhar a admiçao,meter filtro novo, tirar egr e o pre catalizador, meter uma caixa do 6k2 mais curta, so ganho 10cv...
alta injustiça...

pois ja percebi que ta aqui um erro do cacete :rir:
mas nao te esqueças uma coisa e que aqui tens facilidade em tirar poder metendo outros carburadores e e barato ai nas sucatas a webbers duplos a pontapé
 
Viva,


Não afirmaste que deu 100cvs??
Se deu, deu... só tens que mostrar o gráfico!
Se o perdeste, então volta lá para mostrar aqui ao pessoal... ou a tua intensão continuar a ver o que a malta opina acerca de tudo o que te vem à cabeça?

Queres que meta aqui o rol de perguntas que já meteste aqui espalhadas pelo forum? E só consigo enumerar aquelas que li... por certo, consegui falhar outras tantas!

Já agora num dos teus posts deste tópico, falas em manco... porquê, o teu motor é de 3 cilindros?

Inté


cada um chama manco ao que quer acho eu :)
tenho uma scooter e e uma manca so da 90
 
Viva,

cada um chama manco ao que quer acho eu :)
Já percebi... o que manca afinal não é o motor, é a tua cabeça!

Ainda não li um único post teu em que se aproveitasse alguma coisa... acho que viste para aqui só para criar (ou tentar criar) destabilização.

Inté
 
Viva,


Já percebi... o que manca afinal não é o motor, é a tua cabeça!

Ainda não li um único post teu em que se aproveitasse alguma coisa... acho que viste para aqui só para criar (ou tentar criar) destabilização.

Inté

ya foi mesmo isso no entando quem destabiliza es tu e os outros
 
Back
Top