Serà ou nao aconcelhavel??

eu se errei foi sem querer..não foi deprepósito!!!
mas á gente que em vez de ajudar na duvida que tenho prefere arrancar problemas...
ajudas como essas não quero..e desculpem alguma coisa..
 
145 com o turbo de origem ja não fica muito fiavel, arranjas um turbo,ic,embraiagem,bicos e ja fica bastante engraçado
 
amigo caga para as bocas é por essas e por outras que as vezes este forum vai de mal a pior,o rapaz com uma duvida e chegam aqui a mandar o rapaz abaixo...145 com o turbo origem já é muito puxado,que pressões estás a fazer ? com os pp502 e um 1749vk ou ate msm Vb já ficas com um carrinho jeitoso e IC óbvio...abraço...
 
a carrinha estava a fazer 1.4 bar mas tá com algum problema porque agora tanto faz 1.8 como 2.0 bar..está maluca..eu já abri um tópico com este problema..se puderem ajudar..
obrigado
 
a carrinha estava a fazer 1.4 bar mas tá com algum problema porque agora tanto faz 1.8 como 2.0 bar..está maluca..eu já abri um tópico com este problema..se puderem ajudar..
obrigado
tive o mesmo problema! n75 marada... o meu devia fazer 1.3B estável e o resultado da n75 marada foi que começou a fzer 2Bar estavel. atenção que tambem pode ser geometria presa!
 
Back
Top