Serà ou nao aconcelhavel??

boas pessoal..reprogramei a minha ibiza 110 de urigem..fis o teste de putencia fiquei com 145cv...achao que è exagero ou está perfeitamente normal?
cumps
 
Last edited:
boas.
tenho um negócio bom de uns pp502..com isso talvez consuga 160 170 cv..
achao que sera seguro com o turbo de urigem?
já me aconcelharao a meter um ic e já n teria problamas e ficava com um bom andamento no carro.o que achao?
 
boas.
tenho um negócio bom de uns pp502..com isso talvez consuga 160 170 cv..
achao que sera seguro com o turbo de urigem?
já me aconcelharao a meter um ic e já n teria problamas e ficava com um bom andamento no carro.o que achao?

o IC faz sempre falta agora tirares 170cv do turbo de origem podes esquecer... ficar prai no maximo com 160cv e mesmo assim nao sei se chegas la e se chegares fiavel nao fica de certeza
abraço
 
Como te disseram o ideal será meteres outro turbo, um ic maior e reforçar a embraiagem.
Não leves a mal, mas antes de investir dinheiro no carro, se fosse a ti, investia num curso de formação de portugues. E barato e vais ver que vale a pena. :)
 
embraiagem reforçada ja tenho...quem estiver mal que se ponha bem.obrigadinho
Ainda cá estás à pouco tempo por isso se começas assim quando precisares de ajudas ninguém ta vai dar! Sei que era escusado os comentários acima feitos mas digamos que também o teu post assim o pediu! Escrevam as coisas em condições!
 
é assim estamos a ir off topic mas na minha opiniao alguns users tb nao tiveram a atitude mais correta.
Podiam sugerir isso de maneira mais soft.
Se já tens embraiagem reforçada o ideal seria meter o turbo e refazer essa repro (eventualmente um ic)
 
Back
Top