Será normal?

TDISport disse:
O que não é normal é abrires um topico por causa disso...
LOLOL

Se te dissessem k isso não é normal ias dizer ao mecânico para te resolver esse problema do carro andar muito e gastar pouco?

é no gozo... é no fundo abri o topico para ver se está dentro dos parametros para o meu carro em termos de consumo...
 
Axo que estás a apontar o dedo a uma das pessoas que a meu ver seria a ultima a mentir...
É tudo uma questao de saber usar o pé direito ;)
Eu tenho um FR com uns pozitos e consegui já fazer uma média de 4.5L!Tb estou a mentir???
 
FRtdi disse:
Axo que estás a apontar o dedo a uma das pessoas que a meu ver seria a ultima a mentir...
É tudo uma questao de saber usar o pé direito ;)
Eu tenho um FR com uns pozitos e consegui já fazer uma média de 4.5L!Tb estou a mentir???
Eu ja consequi fazer isso em auto-estrada, mas em cidade e nacionais é quase impossível:(
 
Boas!
Eu com o meu TD fiz em cidade 750kms com 48ltrs mas foi uma vez sem exemplo... Não tenho paciencia para andar por ai sem largar fumo...:p
 
com a minha lata nova ( passat de 110 ) fiz 950 km com 1 deposito... consumo medio cerca de 5l/100 ( o k tava no computador)... faço todos os dias faro quatro estradas ( tipo para arranca) e mais umas voltinhas...
atestei o deposito ontem e vou fazer novo teste....
n m parece k o consumo do 320td compact seja irreal...
abraços
 
Boas ppl,

Vou fazer uma viagem grande no meu 1.9d. Axam que akilo consome menos com filtro k&N ou com o de papel (a pisar o mesmo).
 
Com o meu 1.4tdi consigo fazer médias de 4,1 (com um deposito). Mas às x faço trajectos de 3.0. Para manter estes consumos é preciso muita atenção aos arranques, acelerar mto progressivamente, blá blá.

Não me arrependo nada do dinheiro q dei a mais pelo CB, pq sem ele era impossível ter uma ideia de quanto gasto, a olhar para ele modifiquei muitos dos meus hábitos de condução.

Eu costumo atestar sempre o depósito (tiro ar e tudo) meto à justa 55 lts. Com esses 55 litros faço 1250 kmts (media de 4,2). Ás vezes conduzo como se fosse uma velha de 70 anos mas o guito que consigo poupar no fim compensa!

abraçada
 
Back
Top