Será normal?

com 45 litros estou a fazer 810km será normal?? :)
1.9cc 90cv 190000km
 
Last edited:
White_TDI disse:
com 45 litros estou a fazer 800km será normal?? :)
1.9cc 90cv 190000km
Muita Bom tb gostava.... :respect:
Eu só faço 600Km, e tenho k ter calma...:whistle: Por isso acho mais do k normal!!! Parabéns :clap:
 
Não me lembro de ter feito um consumo parecido!!

Muito bom. Mas deve ser preciso muita calma com o acelerador...
 
bom é favor eu na fr é consumos q mais pareçe q ando a gasolina,mas é como tudo depende do pé:weedman:
 
@ntóniu disse:
Não me lembro de ter feito um consumo parecido!!

Muito bom. Mas deve ser preciso muita calma com o acelerador...

não é necessariamente ter calma mas sim saber usar o acelarador :) na AE é sempre 110 ...120 ... na cidade nada de arranques à picão!!
 
Axo k tá normal, eu no meu com 43, 44 lts faço à volta de 700kms tdi de 110 com repro klaro k tb n poxo andar smp a pisar se n eskeçe.
 
White_TDI disse:
não é necessariamente ter calma mas sim saber usar o acelarador :) na AE é sempre 110 ...120 ... na cidade nada de arranques à picão!!
Bem eu não tenho paciencia para essas velocidades na AE... Velocidade de cruzeiro no meu xanato é sempre de 150Km/h :p E na cidade não são os arrankes k estragam tudo, pois kem me konheçe sabe k não estiko 1ª. As recuperações é k arrebentam com a média :whistle:
 
nos ultimos depositos tenho feito sempre entre 1000/1050 km com 50 litros...:whistle: :whistle: :whistle:

consumo normal para este carro, sem cuidados especiais, é 5.8...isto no meu...cerca de 850 com 50 litros

a abrir já fiz 450 com 50 litros....
a pastelar muito já fiz 1150 com 50 litros...
 
antão disse:
nos ultimos depositos tenho feito sempre entre 1000/1050 km com 50 litros...:whistle: :whistle: :whistle:

consumo normal para este carro, sem cuidados especiais, é 5.8...isto no meu...cerca de 850 com 50 litros

a abrir já fiz 450 com 50 litros....
a pastelar muito já fiz 1150 com 50 litros...

Yap.
 
O que não é normal é abrires um topico por causa disso...
LOLOL

Se te dissessem k isso não é normal ias dizer ao mecânico para te resolver esse problema do carro andar muito e gastar pouco?
 
ja fiz 1042 km

no meu carro ja consegui fazer 1042km com um deposito... nem eu acreditava... mas é verdade..mas tb estava de origem e sempre a fazer ip3 todos os dias nada de voltinhas consegui um consumo médio de 5.1L\ 100km
 
Não quero ser mazinha... mas eu sou gaiiijinha... e com o meu ex-Y10 Velhinho a gasolina fiz 725Km com 39 litros :)
E com o Clio já fiz 625 km com 39 e tal litros !!! LOL

Pronto nao me pico... nem nada assim... mas é um carro com pouca força q a subir Monsanto tem de ir em quarta!!!
 
Back
Top