Será bruxedo!?

No meu o barulho da bomba só acontece com deposito quase vazio, menos de 1/4...

Na semana passada passei na A2 com 41,5ºC no exterior :shock: e é muito provavel que tenha passado nessa subida à velocidade habitual das subidas (180Kmh) gosto mais de assapar mas subidas do que a descer... :roll:
O que eu quero dizer é que não notei nenhuma perda de potencia nem nenhum fenomemo por causa desse tal minerio...
Quanto à possibilidade dele influenciar a electronica :? Acreditem que a centralina de um carro é dos componentes electronicos mais robustos que pode haver, está mais do que protegido contra interferencias electromagneticas. Pode ter sido algum dos mil e um sensores que o carro tem que tenha cedido às elevadas temperaturas. A MAF é um forte cadidato :D pode ter levado o carro ao safe mode que depois de desligar restableceu a normalidade... penso eu de que...

Eu sei o que sentes porque também ando com o problema dos 3 beeeps ao iniciar o carro e ainda ninguém adiantou uma explicação aceitavel...
 
pode ter a haver com o tipo de minerio no fundo da terrra!! aqui em sintra a um sitio a subir ligeiramente, q se empurrares o carro so uma beca ele sobe aquilo sozinho, n acreditava fiz e ate me passei da marmita! tem a haver com o minerio e magnetismo da terra! pode tar a chupar potencia ao carro, o o magnetismo criar erra na centralina!

tb a uma estrada na serra de sintra, q os carro mais antigos chegam a uma zona e perdem mm bue força, e mm bue estranho, depois passam aquilo e ja bufam bem!
Confirmo amigo! A opel do meu pai,perdia mm mt potencia!
Cumps
 
Realmente, foste desenterrar um topico já com ossos . . . :p loool

Mas já agora . . . Nunca notei nada nesse sitio :rolleyes: Provavelmente foi mesmo bruxedo :weedman:
 
Back
Top