Sensores de Estacionamento para o 6L

000054751.jpg


Alguem faz ideia do preço disso cá ?
 
Epá eu também alinhava nisso, na semana passada armado em xoné :wink: , meti a porta de um pitinha toda dentro a fazer marcha atrás à má fila. Amassei o parachoques todo.
 
Pois mas este maçarico pagou 15 contos para endireitar e pintar o para choques :( e o arranjo do carro da outra deve ter ficado nos 40 contos. Já tava pago.
 
Aqueles pack que em que se vende só os sensores dumas marcas digamos concorrência não servem :?: :p é que 300€ :shock:
 
Não quero enganar ninguém, mas lembro-me de ter visto isso algures e o preço era bastante inferior.

Andava algures entre os 125-165€. Infelizmente não me lembro de todo onde vi isso... :(

Já agora se alguém conseguir confirmar... diga qualquer coisa porque até me interessa.
 
Viva!

A AM tem disso à venda, e também têm sensor de parquemaneto em fita, que "anda" por trás do para xoques, evitando assim ter que furar o mesmo.

O preço ronda os 100 euros.

Cumps
M
 
viva!

os 100 euros é para o da fita, mas de momento a AM não tem.

Estive a ver o novo catalogo de acessórios da SEAT, sendo que existe um novo sensor de parqueamento, que fica no suporte da matricula.

Preço -> ± 115 euros+iva

cumps
M
 
esses sensores de colocar junto à matrícula ficam horríveis!
vi já vários Passat's e Skodas com isso e não fiquei nada convencido.
 
Murro disse:
viva!

os 100 euros é para o da fita, mas de momento a AM não tem.

Estive a ver o novo catalogo de acessórios da SEAT, sendo que existe um novo sensor de parqueamento, que fica no suporte da matricula.

Preço -> ± 115 euros+iva

cumps
M

Olha murro,
Por acaso não sabes designação e referências disso não?
É q tava mesmo a fim.

A AM fica em Aveiro né? eu sou de Sintra, podia procurar nos dealers daqui. Até já tenho um gajo que me instala isso.

Já agora essa nova lista de acessórios :wink:

Abraço
 
na seat com 2 sensores ronda os 125€ com 4 sensores (tras e frente) 175€ isto sempre mais iva.

Para quem conhece a Krautly tambem vende esses de fita so nao sei o preço mas acho que nao fugia muito do que ja foi dito
 
bota disse:
na seat com 2 sensores ronda os 125€ com 4 sensores (tras e frente) 175€ isto sempre mais iva.

Para quem conhece a Krautly tambem vende esses de fita so nao sei o preço mas acho que nao fugia muito do que ja foi dito

Liguei par a Krautli para saber sobre os de fita, eles explicaram me que aquilo é um rolo de fita que se aplica ao longo do parachoques, mas avisou-me que era preciso ver (antes de comprar) se o parachoques tem espaço para colar.


Ora, eu nunca tirei o parachoques do meu, se alguém soubesse se aquilo atrás é direito dá pa colar? deve dar né?

O PVP são 95 € mais IVA.
 
preço

boas!!
e assim,eu fui perguntar a garagem berna e dixeram-me k com montagem ficava em cerca de 400 euros:S mas n kero enganar ng
 
Back
Top