I iS 26 Nov 2009 #1 Boas pessoal, de origem, o sensor-map dos pd130, que pressões aguenta? Vá lá malta é urgente. Cumps
TdiSportR 26 Nov 2009 #2 Ja me pus de pé em cima de um. 100Kg com uma área de pé assente no sensor que são 10cm2, dá um valor médio de 10Kg/cm2 = 10Bar. Se for quanto lê, a história é outra. Regra geral são destinados para leituras de 3000mBar absolutos.
Ja me pus de pé em cima de um. 100Kg com uma área de pé assente no sensor que são 10cm2, dá um valor médio de 10Kg/cm2 = 10Bar. Se for quanto lê, a história é outra. Regra geral são destinados para leituras de 3000mBar absolutos.
I iS 26 Nov 2009 #3 TdiSportR disse: Ja me pus de pé em cima de um. 100Kg com uma área de pé assente no sensor que são 10cm2, dá um valor médio de 10Kg/cm2 = 10Bar. Se for quanto lê, a história é outra. Regra geral são destinados para leituras de 3000mBar absolutos. Clique para expandir... Desculpa-me estou muito esclarecido abraço
TdiSportR disse: Ja me pus de pé em cima de um. 100Kg com uma área de pé assente no sensor que são 10cm2, dá um valor médio de 10Kg/cm2 = 10Bar. Se for quanto lê, a história é outra. Regra geral são destinados para leituras de 3000mBar absolutos. Clique para expandir... Desculpa-me estou muito esclarecido abraço
ruibiza 26 Nov 2009 #4 TdiSportR disse: Ja me pus de pé em cima de um. 100Kg com uma área de pé assente no sensor que são 10cm2, dá um valor médio de 10Kg/cm2 = 10Bar. Se for quanto lê, a história é outra. Regra geral são destinados para leituras de 3000mBar absolutos. Clique para expandir... :rir::rir::rir:
TdiSportR disse: Ja me pus de pé em cima de um. 100Kg com uma área de pé assente no sensor que são 10cm2, dá um valor médio de 10Kg/cm2 = 10Bar. Se for quanto lê, a história é outra. Regra geral são destinados para leituras de 3000mBar absolutos. Clique para expandir... :rir::rir::rir:
Serrano_GTS 26 Nov 2009 #5 TdiSportR disse: Ja me pus de pé em cima de um. 100Kg com uma área de pé assente no sensor que são 10cm2, dá um valor médio de 10Kg/cm2 = 10Bar. Se for quanto lê, a história é outra. Regra geral são destinados para leituras de 3000mBar absolutos. Clique para expandir... Nao sejas mazinho, responde la ao rapaz
TdiSportR disse: Ja me pus de pé em cima de um. 100Kg com uma área de pé assente no sensor que são 10cm2, dá um valor médio de 10Kg/cm2 = 10Bar. Se for quanto lê, a história é outra. Regra geral são destinados para leituras de 3000mBar absolutos. Clique para expandir... Nao sejas mazinho, responde la ao rapaz
Serrano_GTS 26 Nov 2009 #8 TdiSportR disse: Na ultima frase está a resposta. Clique para expandir... E 3000mbar e quanto??? Isto para os leigos, voçes responde com termos medicos o pessoal nao percebe.:finga:
TdiSportR disse: Na ultima frase está a resposta. Clique para expandir... E 3000mbar e quanto??? Isto para os leigos, voçes responde com termos medicos o pessoal nao percebe.:finga:
BDiasTDI 26 Nov 2009 #9 .. Ja que falam no assunto.. os Map da seat tb dao nos VW ? Posso por uma Map dos vossos 130 no meu passat de 97 ? Ou tem de ser mesmo VW ? Cumprs..:weedman:
.. Ja que falam no assunto.. os Map da seat tb dao nos VW ? Posso por uma Map dos vossos 130 no meu passat de 97 ? Ou tem de ser mesmo VW ? Cumprs..:weedman:
TdiSportR 26 Nov 2009 #11 BDiasTDI disse: Ja que falam no assunto.. os Map da seat tb dao nos VW ? Posso por uma Map dos vossos 130 no meu passat de 97 ? Ou tem de ser mesmo VW ? Cumprs..:weedman: Clique para expandir... O teu Passat deve usar Pierburg.
BDiasTDI disse: Ja que falam no assunto.. os Map da seat tb dao nos VW ? Posso por uma Map dos vossos 130 no meu passat de 97 ? Ou tem de ser mesmo VW ? Cumprs..:weedman: Clique para expandir... O teu Passat deve usar Pierburg.
TdiSportR 26 Nov 2009 #12 iS disse: 3 bar (3000 mbar) Serrano vende lá isso :rir: Clique para expandir... Exacto. Tiras cerca de 1Bar a esse valor e tens o valor relativo. 2Bar.
iS disse: 3 bar (3000 mbar) Serrano vende lá isso :rir: Clique para expandir... Exacto. Tiras cerca de 1Bar a esse valor e tens o valor relativo. 2Bar.
igorbrassantos 26 Nov 2009 #13 Serrano_Gttdi disse: E 3000mbar e quanto??? Isto para os leigos, voçes responde com termos medicos o pessoal nao percebe.:finga: Clique para expandir... Ou seja é 3000mbar absolutos, em que 1000mbar é a pressão atmosferica e os outros 2000 pressão relativa(pressão de turbo que o carro pode ler) Abraço
Serrano_Gttdi disse: E 3000mbar e quanto??? Isto para os leigos, voçes responde com termos medicos o pessoal nao percebe.:finga: Clique para expandir... Ou seja é 3000mbar absolutos, em que 1000mbar é a pressão atmosferica e os outros 2000 pressão relativa(pressão de turbo que o carro pode ler) Abraço
Serrano_GTS 26 Nov 2009 #14 igorbrassantos disse: Ou seja é 3000mbar absolutos, em que 1000mbar é a pressão atmosferica e os outros 2000 pressão relativa(pressão de turbo que o carro pode ler) Abraço Clique para expandir... Ok entao le ate 2bares certo???
igorbrassantos disse: Ou seja é 3000mbar absolutos, em que 1000mbar é a pressão atmosferica e os outros 2000 pressão relativa(pressão de turbo que o carro pode ler) Abraço Clique para expandir... Ok entao le ate 2bares certo???
igorbrassantos 26 Nov 2009 #15 Serrano_Gttdi disse: Ok entao le ate 2bares certo??? Clique para expandir... Certo. Abraço
I iS 26 Nov 2009 #16 TdiSportR disse: Exacto. Tiras cerca de 1Bar a esse valor e tens o valor relativo. 2Bar. Clique para expandir... Este sensor é chegar e montar no 6k2, certo?
TdiSportR disse: Exacto. Tiras cerca de 1Bar a esse valor e tens o valor relativo. 2Bar. Clique para expandir... Este sensor é chegar e montar no 6k2, certo?
BDiasTDI 26 Nov 2009 #17 .. TdiSportR disse: O teu Passat deve usar Pierburg. Clique para expandir... OK.. Onde consigo arranjar ,e qual a referencia indicada do 130 , sera mais indicado ir comprar a VW ou arranja-se mais barato ? Cumprs.. :weedman:
.. TdiSportR disse: O teu Passat deve usar Pierburg. Clique para expandir... OK.. Onde consigo arranjar ,e qual a referencia indicada do 130 , sera mais indicado ir comprar a VW ou arranja-se mais barato ? Cumprs.. :weedman:
Serrano_GTS 26 Nov 2009 #18 igorbrassantos disse: Certo. Abraço Clique para expandir... Obrigado amigo
TdiSportR 26 Nov 2009 #19 iS disse: Este sensor é chegar e montar no 6k2, certo? Clique para expandir... Sim, mas tu tens um sinal calibrado para 0-1.55Bar e ao pores esse os 1.55Bar serão 2Bar. Cuidado...
iS disse: Este sensor é chegar e montar no 6k2, certo? Clique para expandir... Sim, mas tu tens um sinal calibrado para 0-1.55Bar e ao pores esse os 1.55Bar serão 2Bar. Cuidado...
Serrano_GTS 26 Nov 2009 #20 TdiSportR disse: Sim, mas tu tens um sinal calibrado para 0-1.55Bar e ao pores esse os 1.55Bar serão 2Bar. Cuidado... Clique para expandir... Entao? K tem de se fazer +???
TdiSportR disse: Sim, mas tu tens um sinal calibrado para 0-1.55Bar e ao pores esse os 1.55Bar serão 2Bar. Cuidado... Clique para expandir... Entao? K tem de se fazer +???