XX-XX-SJ 29 Dez 2011 #1 boas pessoal algem me sabe dizer que sensor e este? onde se situa modelo do carro ibiza 6k2 90 cv cumps
boas pessoal algem me sabe dizer que sensor e este? onde se situa modelo do carro ibiza 6k2 90 cv cumps
XX-XX-SJ 30 Dez 2011 #6 Manifold Temp Sensor (G72): Open or Short to Plus ... e o unico erro que me acusa mas o carro nao puxa..sera por isso?
Manifold Temp Sensor (G72): Open or Short to Plus ... e o unico erro que me acusa mas o carro nao puxa..sera por isso?
M M1CAEL 30 Dez 2011 #7 Boas andei a pesquisar... "Sensor do liquido do radiador. Nao oscila o teu ponteiro da temperatura? tipo, ir aos 90º e depois andar a subir e descer?"
Boas andei a pesquisar... "Sensor do liquido do radiador. Nao oscila o teu ponteiro da temperatura? tipo, ir aos 90º e depois andar a subir e descer?"
XX-XX-SJ 30 Dez 2011 #9 nao reparei nisso mas penso que nao... tenho de ver mas acho que isso nao tem haver com o carro nao puxar nao si..
nao reparei nisso mas penso que nao... tenho de ver mas acho que isso nao tem haver com o carro nao puxar nao si..
RCpowered 30 Dez 2011 #10 Esse sensor está "contido" no sensor MAP, experimenta outro sensor, e vê se o erro desaparece! abraço
Esse sensor está "contido" no sensor MAP, experimenta outro sensor, e vê se o erro desaparece! abraço
RCpowered 30 Dez 2011 #12 XX-XX-SJ disse: mas berrou? ou pode estar so sujo?? Clique para expandir... Não faço ideia amigo!
overloaded 31 Dez 2011 #14 XX-XX-SJ disse: nao reparei nisso mas penso que nao... tenho de ver mas acho que isso nao tem haver com o carro nao puxar nao si.. Clique para expandir... pode nao ser o teu caso mas no caso do cupra 1.8T se o sensor do vaso de espansao nao acusar agua o carro nao puxa =pP
XX-XX-SJ disse: nao reparei nisso mas penso que nao... tenho de ver mas acho que isso nao tem haver com o carro nao puxar nao si.. Clique para expandir... pode nao ser o teu caso mas no caso do cupra 1.8T se o sensor do vaso de espansao nao acusar agua o carro nao puxa =pP