de origem é caracteristico esse soltar de traseira, se travares mais forte em curva. Eu já estava habituado mas tinha sempre de corrigir volante. a velocidades kmais elevadas já era perigoso...lembro-me de uma travagem na Crel, em curva, a 180...:whistle: :whistle: :whistle: ... mui gravoso.
Solução:
rebaixar o carro 20/35mm, amortecedores desportivos, kony sport ou billies b8.
Melhor ainda...casquilhos de supensão powerflex e barra AA superior e inferior...
No meu caso resolveu quase tudo, tenho molas de -20mm mas devia ter -35mm mas depois lambia os passeios todos e já dava muita cana com a polícia.
Desvantagens deste material todo... ganhas um cepo autêntico, ainda mais ruídos parasitas, mas enfim, nãos e pode ter tudo.
Solução:
rebaixar o carro 20/35mm, amortecedores desportivos, kony sport ou billies b8.
Melhor ainda...casquilhos de supensão powerflex e barra AA superior e inferior...
No meu caso resolveu quase tudo, tenho molas de -20mm mas devia ter -35mm mas depois lambia os passeios todos e já dava muita cana com a polícia.
Desvantagens deste material todo... ganhas um cepo autêntico, ainda mais ruídos parasitas, mas enfim, nãos e pode ter tudo.