sem catalisador como ficam os consumos?

boas,

ao pessoal que ja tirou os caralizador em motores atmosfericos a gasolina como ficaram os consumos?


eu acho que no meu 1.4 aumentaram e muito... e o rendimento, pouco ou nada melhrou... :s
 
Normal... fiz isso no meu focus 1.4 e melhorou ligeiramente em baixas o resto das melhorias sao todas psicologicas lol
Os consumos aumentam por causa de uma unica coisa: a tusa de o ouvir a gritar... calcas para ouvir.. gasta mais xD lol

Enviado do meu GT-I9100
 
Normal... fiz isso no meu focus 1.4 e melhorou ligeiramente em baixas o resto das melhorias sao todas psicologicas lol
Os consumos aumentam por causa de uma unica coisa: a tusa de o ouvir a gritar... calcas para ouvir.. gasta mais xD lol

Enviado do meu GT-I9100


Boas amigo,

Obrigado pela opinião, no meu caso nem no barulho se notou diferença, so o cheiro a gasolina queimada é que começou a notar na traseira do carro. lol
 
O meu fazia uma ressonancia no inox que ate era giro de ouvir, depois tinha tambem um filtro de ar conico e a mistura dos sons ate era agradavel e assustava os mais distraidos quando passava xD lol so que la esta, depois andava sempre a pisar para ouvir. Isso do cheiro tambem notei. Mas ja tenho tudo stock novamente... o popo ja tem 260mil e tem de se poupar que nao ha dinheiro para outro lol
Abraco

Enviado do meu GT-I9100
 
Back
Top