eu gosto de 3 pontos:
-mamas da gaja
-sitio que é em Gondomar(terra dos indios e do oiro)
-da parte do "eu sou o lobo mau, au au au au"
- e do video clip em si, meio mariconso !
Mas ATENÇÂO eu tenho mau gosto, e isto vai ser o Top Nacional e Discotecas
eu gosto de 3 pontos:
-mamas da gaja
-sitio que é em Gondomar(terra dos indios e do oiro)
-da parte do "eu sou o lobo mau, au au au au"
- e do video clip em si, meio mariconso !
Mas ATENÇÂO eu tenho mau gosto, e isto vai ser o Top Nacional e Discotecas
Fdxxxxx só se vê é mamas e mais mamas.... Adoro quando a minha vizinha do escritorio ao lado vai ao WC que fica mesmo de frente ao meu gabinete eheheheh
Fdxxxxx só se vê é mamas e mais mamas.... Adoro quando a minha vizinha do escritorio ao lado vai ao WC que fica mesmo de frente ao meu gabinete eheheheh
só me apetece é cobrir.....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................os pés com uma manta