Sem assunto... (OFF-TOPIC)

Nem sei que diga!!! OMFG


[video=youtube;204ejZcJBCs]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=204ejZcJBCs[/video]

eu gosto de 3 pontos:
-mamas da gaja
-sitio que é em Gondomar(terra dos indios e do oiro)
-da parte do "eu sou o lobo mau, au au au au"
- e do video clip em si, meio mariconso !

Mas ATENÇÂO eu tenho mau gosto, e isto vai ser o Top Nacional e Discotecas
 
eu gosto de 3 pontos:
-mamas da gaja
-sitio que é em Gondomar(terra dos indios e do oiro)
-da parte do "eu sou o lobo mau, au au au au"
- e do video clip em si, meio mariconso !

Mas ATENÇÂO eu tenho mau gosto, e isto vai ser o Top Nacional e Discotecas

Li 4 LOOOOOL

Fdxxxxx só se vê é mamas e mais mamas.... Adoro quando a minha vizinha do escritorio ao lado vai ao WC que fica mesmo de frente ao meu gabinete eheheheh
 
Li 4 LOOOOOL

Fdxxxxx só se vê é mamas e mais mamas.... Adoro quando a minha vizinha do escritorio ao lado vai ao WC que fica mesmo de frente ao meu gabinete eheheheh
Distrai-me
1016703_10201403113337831_162147002_n.jpg

isto mais parece o topico dos desempregados looooooooooooooool
Entao porque ?
 
Bem verdade, ah ah ah mas da para rir ao ver este topico =)...
Uns a verem bombeiros, outros a ver gajas, outros na praia ah ah ah ...

pa semana venho para aqui so meter areia e agua salgada :rir:

se é que me entendem XD

a bocado tinha umas cuecas aki no vidro looool tava uma gaja sentada
 
[video=youtube;Ref5NQ16oSw]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ref5NQ16oSw[/video]

"A bola quando beija a rede é golo e eu estou apaixonado por isso."

Atenção logo ao início do vídeo... as ogivas nucleares!
 
só me apetece é cobrir.....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................os pés com uma manta
 
Back
Top