kapataz 16 Jul 2013 #62 O que a minha Gostozura faz [video=youtube;wxNRLJKvKVo]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wxNRLJKvKVo[/video]
O que a minha Gostozura faz [video=youtube;wxNRLJKvKVo]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wxNRLJKvKVo[/video]
LiMIANO_89 16 Jul 2013 #63 Ricardo Condeças disse: secalhar foi descontinuada não? Clique para expandir... eu sei mas gostava de saber era porque XD
Ricardo Condeças disse: secalhar foi descontinuada não? Clique para expandir... eu sei mas gostava de saber era porque XD
alffe 16 Jul 2013 #64 kapataz disse: Ui isso da ban-cuidado!:axe: muda de de browser o mais rapido possivel Firefox(1love) ou Chrome Clique para expandir... lol o q quiseste dizer com isto?
kapataz disse: Ui isso da ban-cuidado!:axe: muda de de browser o mais rapido possivel Firefox(1love) ou Chrome Clique para expandir... lol o q quiseste dizer com isto?
Ricardo Condeças 16 Jul 2013 #65 LiMIANO_89 disse: eu sei mas gostava de saber era porque XD Clique para expandir... perguntas-te ao dealer o porquê?
LiMIANO_89 disse: eu sei mas gostava de saber era porque XD Clique para expandir... perguntas-te ao dealer o porquê?
kapataz 16 Jul 2013 #66 Ricardo Condeças disse: perguntas-te ao dealer o porquê? Clique para expandir... Porque eles querem andar de mercedes novo. ta mais que visto. Sao uns mamoes, nao vendem um generico porque nao conv€m
Ricardo Condeças disse: perguntas-te ao dealer o porquê? Clique para expandir... Porque eles querem andar de mercedes novo. ta mais que visto. Sao uns mamoes, nao vendem um generico porque nao conv€m
LiMIANO_89 16 Jul 2013 #67 Ricardo Condeças disse: perguntas-te ao dealer o porquê? Clique para expandir... nao XD só me disseram k saiu do mercado looool
Ricardo Condeças disse: perguntas-te ao dealer o porquê? Clique para expandir... nao XD só me disseram k saiu do mercado looool
Ricardo Condeças 16 Jul 2013 #68 Essa do generico é logo dizer ao medico que se quer generico e ele não pode trancar a receita!! PQP........ Limiano, qual é o nome da drug?
Essa do generico é logo dizer ao medico que se quer generico e ele não pode trancar a receita!! PQP........ Limiano, qual é o nome da drug?
kapataz 16 Jul 2013 #69 own3dzp disse: fdx finalmente hoje vem o choques cupra da pintura.. Clique para expandir... Ja devia estar no sitio com as grelhas
own3dzp disse: fdx finalmente hoje vem o choques cupra da pintura.. Clique para expandir... Ja devia estar no sitio com as grelhas
LiMIANO_89 16 Jul 2013 #70 Ricardo Condeças disse: Essa do generico é logo dizer ao medico que se quer generico e ele não pode trancar a receita!! PQP........ Limiano, qual é o nome da drug? Clique para expandir... mas nao veio trancada XD ele ja receitou os geneticos ( looool ) saiu foi do mercado XD é o singulair 10mg XD cada caixa destas dava para comprar 2 geneticas e ainda sobrava XD
Ricardo Condeças disse: Essa do generico é logo dizer ao medico que se quer generico e ele não pode trancar a receita!! PQP........ Limiano, qual é o nome da drug? Clique para expandir... mas nao veio trancada XD ele ja receitou os geneticos ( looool ) saiu foi do mercado XD é o singulair 10mg XD cada caixa destas dava para comprar 2 geneticas e ainda sobrava XD
kapataz 16 Jul 2013 #73 LiMIANO_89 disse: ja falta é pouco para as 19h Clique para expandir... café -Done! Vou contactar uns hacher para mudar isto para IbizaCtrClubpt
LiMIANO_89 disse: ja falta é pouco para as 19h Clique para expandir... café -Done! Vou contactar uns hacher para mudar isto para IbizaCtrClubpt
LiMIANO_89 16 Jul 2013 #75 Vankish disse: E que se faz?? Clique para expandir... mais meia duzia de tintoles pa encher porra XD nem aprece julho loooooool
Vankish disse: E que se faz?? Clique para expandir... mais meia duzia de tintoles pa encher porra XD nem aprece julho loooooool
LiMIANO_89 16 Jul 2013 #78 PaDeiRuH disse: ja fui ao banho a piscina e mamei uma Radler fresquinha roam-se de inveja Clique para expandir... loool cabei de sair da minha praia privada, acompanhado pelas minhas sereias, a beber a meu coco fresco :rir:
PaDeiRuH disse: ja fui ao banho a piscina e mamei uma Radler fresquinha roam-se de inveja Clique para expandir... loool cabei de sair da minha praia privada, acompanhado pelas minhas sereias, a beber a meu coco fresco :rir:
PaDeiRuH 16 Jul 2013 #79 LiMIANO_89 disse: loool cabei de sair da minha praia privada, acompanhado pelas minhas sereias, a beber a meu coco fresco :rir: Clique para expandir... cuidado tas na borda do sofá...se cais, acordas e acaba-se o sonho
LiMIANO_89 disse: loool cabei de sair da minha praia privada, acompanhado pelas minhas sereias, a beber a meu coco fresco :rir: Clique para expandir... cuidado tas na borda do sofá...se cais, acordas e acaba-se o sonho
LiMIANO_89 16 Jul 2013 #80 PaDeiRuH disse: cuidado tas na borda do sofá...se cais, acordas e acaba-se o sonho Clique para expandir... looool e era um sofazinho aki no work quem me dera looool
PaDeiRuH disse: cuidado tas na borda do sofá...se cais, acordas e acaba-se o sonho Clique para expandir... looool e era um sofazinho aki no work quem me dera looool