O paulo bento é um palhaço, vamos perder os jogos todos...
Scolari com a cena das bandeiras bombou em Portugal
Eu tenho na janela e também no carro atrás pois o meu carro é vermelho
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2535492
é por causas destas merdas
que eu nao vou apoiar
Precisa mais de um médio criativo na minha opinião em vez de um trinco, jogava com dois 8 (Moutinho e Meireles) que compensavam mutuamente a posição de trinco. . .Foi preciso se lesionar para vir o Hugo Viana o homem que devia entrar logo de inicio
Portugal precisava de um Fernando ( FCP ) para trinco que era um mimo aquele meio-campo
Cumps
O Carlos Martins vai embora por causa do problema do filho. Não foi por lesão nenhuma
Precisa mais de um médio criativo na minha opinião em vez de um trinco, jogava com dois 8 (Moutinho e Meireles) que compensavam mutuamente a posição de trinco. . .
Na minha opiniao não gosto do Ruben Micael nem do Hugo almeida .
Concordo...
DIferente até do ano realizado cá estou com mais fé nesta equipa embora quem eu ache que não devia ter sido convocado(J.pereira(bom jogador mas caceteiro e fala muito),eduardo(não jogou)ruben e postiga(fracos e tiveram a descer de divisão) realize algum jogo!Trocava estes pelo quim,manuel fernandes,hugo vieira
Patricio vai fazer grande europeu...depois cristiano espere que prove que o melhor do ano é ele e ganhe vantagem sobre o messi...nani,meireles e quaresma que estejam ao mm nivel que nos clubes!