Seguro para um 6L FR

Pedro, se o teu é um seguro normal (apenas contra terceiros) axo que pagas um pouco a mais.
Eu tinha propostas a um mês atras de um seguro contra terceiros, furto e fenómenos da natureza por 250/260€ anuais.
Incluía carro de aluguer até 5 ocorrências, quebra de vidros sem franquia, etc...
 
Na minha 6L de 2004 130cv pagava 320e agora 292 em meu nome mas o meu padrinho como condutor habitual senao era 570e so contra terceiros se fosse eu o condutor principal
 
Penso que isso dos preços pode variar e depende muito do ano do carro,cilindrada,modelo e á quanto tempo tens carta e essas cenas assim.

No meu caso do clio que é 1.5 pago 45€ de 3 em 3 meses total 180/ano na ok teleseguros
 
222€? fogo quem me dera pagar isso . Eu vou buscar um ibiza 6l 1.4 16V e vou pagar 200€ 3 em 3 meses. Eu bem queria ir buscar um cupra ou um FR mas ai o seguro ia para uns 500€ 3 em 3 meses
 
Clio 1.5dci 2007/06
Viatura de substituição (5dias)2vezes ao ano.
Quebra de vidros (1000€ sem franquia)
Capitais normais para um seguro contra terceiros.

Seguradora Allianz. 210€ por ano.
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Seat Leon 1.6 TDI 105CV 2012
Seguro Contra Terceiros
Carta desde Janeiro de 2009
Sem acidentes
22 anos, bom rapaz, super querido e fofo
340€ anuais na Tranquilidade
 
Ibiza Sport 2004

242€ na Fidelidade

Terceiros, Viatura substituição em caso de avaria, quebra isolada de vidros, furto ou fenonemos da natureza mas as coisas normais....
 
Boas.
Antes do seguro terminar, devem pedir uma revisão do seguro.
Por norma a seguradora pensa que querem mudar para outra pk têm preços mais baixos e acabam por vos baixar o valor.
Ou então peçam simulações em várias companhias para comparar e depois apertem com a vossa k têm valores mais baixos :).
Atenção também à idade, anos de carta e sinistros isso conta muito.
 
Back
Top