seguradoras e oficinas

nao sei se é o local indicado mas ca vai....

estive a ver na RTPN a discutirem sobre certas seguradoras a obrigarem os clientes em caso de acidente a irem as oficinas que eles querem.

ja alguem passou por isso?

acho isto muito importante porque pelo o que vi as seguradoras que fazem isto sao a do grupo da caixa geral de depositos que detem uma grande cota do mercado, e a minha é da OK teleseguros :? .
 
Olha tambem ja ouvi dizer isso, mas costuma acontecer mais quando sao grandes reparaçoes, quando sao pequenos toques nao ligam.
De qualquer das maneiras sao oficinas recomendadas, e nao obrigatorias, podes mandar arranjar onde quiseres.
Caso a seguradora exija que seja numa das oficinas recomandadas basta apresentar uma queixa na associaçao de seguros de portugal que depressa se resolve, por vezes basta ameaçar...
 
ninguem obriga ninguem a nada!

Oficinas ROR. sao oficinas recomendadas.. Onde os orçamentos e arranjos ficam mais baratos pra seguradora e ainda é mais bnef pro cliente.

Mas claro o cliente é q manda. seja 1 arranjo de 4 centimos ou 40000 euros.
 
tambem acho que devia ser onde queremos. quer dizer o meu carro tem ido sempre a SEAT e depois por causa deles tem de ir a outro sitio que nem sei como é o trabalho!!

mas apareceu la uma mulher a contar que tinha um carro a meses e com seguro contra todos, levou com um carro por traz, a porta ficou metida para dentro, a seguradora nem sequer queria colocar uma porta traseira nova queria encher com betume
 
betume é que é!!! agora porta nova..

Tb a tempos apareceu ai 1 gajo a dizer q era o Super Homen..

Epa existe historias e estorias.

Nao es obrigado a nada.

O que é melhor numa oficina ROR é

Garantia 2 anos
Fazem a Revisao
Carro de Cortesia
descontos Variados.

So isso.
 
carro de substituiçao: quando a culpa n é tua e a peritagem fica definitiva.

Carro de Cortesia: qd vais deixar o carro pra peritagem, trazes 1 carro. :wink:
 
Back
Top