Seguradora,ajuda!

accionar o apoio juridico contra ela mesma??? :confused: é q tanto eu como a outra condutora temos a mesma companhia de seguros q infelizmente é a AXA.


Já por iss oo meu mediador aconselhou e bem ter a proteção juridica noutra companhia ;)
Sem problemas até agora...
 
Se é a mm seguradora mais um motivo k devia ser mais rápido... Mas vai à companhia de seguros de preferencia à sede não vas a um medidor... E dizes k ou te resolvem a bem ou resolvem a mal, pk o teu carro tá parado e tu precisas dele. Se for preciso ameaça mm com tribunal. Foi assim k fiz kd tive o meu acidente e passado uma semana ja me estavam a ligar para marcar a peritagem ao carro... Por isso so mm ameaçando e boa sorte com isso ;)
 
Last edited:
ja liguei para os seguros de portugal e disseram-me q a minha seguradora tem 30 dias UTEIS de lei para me dar uma resposta estive a fazer as contas e só passaram 25 aconselharam-me a aguardar pelo fim do prazo mas se estivesse mesmo com pressa disseram-me para apresentar queixa por escrito na minha seguradora.axo q vou aguardar por acabar o prazo q acaba de amanha a oito dias,mas de qualker das maneiras vou segunda feira a seguradora fazer barulho para ajudar á missa...ABRAÇO obrigado pela ajuda
 
Podes é dizer isso mesmo.
Vais ao balcão e dizes que queres isso resolvido já. Refilam dizes bem alto "por lei têm 30 dias uteis, faltam 5! Para a semana meto-vos em tribunal!" Se for suficientemente alto o pessoal fica todo a olhar para ti e a seguir até o cuzinho te lavam com água de malvas :D :D
 
Podes é dizer isso mesmo.
Vais ao balcão e dizes que queres isso resolvido já. Refilam dizes bem alto "por lei têm 30 dias uteis, faltam 5! Para a semana meto-vos em tribunal!" Se for suficientemente alto o pessoal fica todo a olhar para ti e a seguir até o cuzinho te lavam com água de malvas :D :D


lol ok eu 2a feira vou lá q é o unico dia q tenhu disponivel depois quando tiver novidades volto a postar aki obrigado mais uma vex
 
lol ok eu 2a feira vou lá q é o unico dia q tenhu disponivel depois quando tiver novidades volto a postar aki obrigado mais uma vex
Olha tiveste azar logo, pla companhia da mulher ser a mesma, mas tb tiveste mta sorte! Ou seja o teu problema vai ficar resolvido, tarde tlv mas vai ficar. De qq maneira nao deixes de insistir, e pressiona ate com aquela do costume " Tou a ver que vou ter de mudar de seguradora"!...

Boa sorte
 
Back
Top