Seguradora,ajuda!

OI pessoal passado dia 1/11/2006 uma senhora q devia ver muito mal ao longe ao mudar e faixa por cima de um traço continhu bateu na lateral do meu carro,preencheu-se a declaraçao amigavel,xamou-se a policia ja q a senhora nao se deu como culpada a policia lá fex o auto da ocorrencia e no dia a seguir entreguei na SEGURADORA AXA q é a minha seguradora e a da outra condutora o problema esta q ainda nao me deram nenhuma resposta em concreto ja estou farto de ligar para lá e a unica coisa q me dizem é : "deixe fikar o seu contacto q nós quando soubermos de alguma coisa entramos em contacto consigo..." alguem me sabe dar uma ideia/ajuda para os pressionar para me resolverem o problema??? ABRAÇO
 
Não sou entendido mas acho que a solução em 48h passou a ser "obrigatório". Ameaça os gajos, vai à "sucursal" e à frente de toda a gente e em hora de movimento faz um granda garnel. Esta gente às vezes só entende com "terrorismo". :rolleyes:
 
poix foi oque eu ameaçei fazer e nao se pareceram muito preocupados com isso mas mal tenha uma folga vou lá mas agora tou rouko nao dá muito jeito mas ainda consigo pedir o livro de reclamaçoes...eu keria saber se posso apresentar algum tipo de reclamaçao no INS Instituto Nacional de Seguros...ABRAÇO
 
Boas.

Vai ou liga à tua seguradora e pede para adicionar o apoio juridico, isto se o caso ta complicado.

Cumps.
 
Não sou entendido mas acho que a solução em 48h passou a ser "obrigatório". Ameaça os gajos, vai à "sucursal" e à frente de toda a gente e em hora de movimento faz um granda garnel. Esta gente às vezes só entende com "terrorismo". :rolleyes:



Faço das tuas palavras as minhas... foi assim que resolvi a minha situaçao começei me a passar era tda olhar ( clientes etc ) la na seguradora... o gajo foi lg falar com o superior resolveram a cena...

eles pensam que nos comem por parvos... mas isso e se nao nos fizermos á vida!
 
Mesma seguradora tem cuidado para não tentarem dar 50/50 de culpa...

Poix tambem ja pensei nisso assim kem fika a ganhar com isto tudo sao eles ou pelo menos nao saem prejudicados,mas o melhor mesmo é ir lá e armar barraco vou ver se me informo qual é a sede e vou logo lá directamente ao assunto...
 
rapaz se eles naum te resolverem nada do teu kaso liga pos seguros d portugal e explikas a tua situaçao k eles vaum te dixer o k tens a fazer acredita k eles te vaum ajudar pk cmg andei 2 meses pa ver kem era o kulpado e eu ja farto da situaçao ligei pos seguros d portugal e eles explikaram me o k eu tinha k fazer pa eles apressarem o meu kaso é klaru k tive k mencionar k ja tinha falado k os seguros d portugal e ai a menina k estava a atenterme ate tremeu :rir: :rir: boa sorte k issu!



Abraços!
 
rapaz se eles naum te resolverem nada do teu kaso liga pos seguros d portugal e explikas a tua situaçao k eles vaum te dixer o k tens a fazer acredita k eles te vaum ajudar pk cmg andei 2 meses pa ver kem era o kulpado e eu ja farto da situaçao ligei pos seguros d portugal e eles explikaram me o k eu tinha k fazer pa eles apressarem o meu kaso é klaru k tive k mencionar k ja tinha falado k os seguros d portugal e ai a menina k estava a atenterme ate tremeu :rir: :rir: boa sorte k issu!



Abraços!

À conta desses CAMELOS da companhia de seguros tive k mandar o caso pos seguros de portugal e tou à um ano e meio à espera de receber 1000 e poucos euros de uma reparacao.

ANDRE FR, aconselho-te armares o barraco pk se nao o caso vai-se arrastar por mt tempo.

Cumps.
 
ja agora se nao for pedir muito alguem me sabe dar o contacto ou a morada dos seguros de portugal?assim vou primeiro la e depois vou a seguradora armar o barrako mas com certeza do k vou dizer :D ABRAÇO
 
Não sou entendido mas acho que a solução em 48h passou a ser "obrigatório". Ameaça os gajos, vai à "sucursal" e à frente de toda a gente e em hora de movimento faz um granda garnel. Esta gente às vezes só entende com "terrorismo". :rolleyes:

Tb acho pões latas de red bull pintadas presas a cintura com um fio ligado a um comando entras na seguradora dão-te logo razão! :axe:
 
:clap: boa ou entao vestes uns calçoes curtinhos um top e pegas numa bilha de gas as costas entras por la dentro.:rir: :D na brinca faz barulho com os gajos
 
Back
Top